Utensílios de cozinha de brinquedo para crianças

Utensílios de cozinha infantil Pottery Barn Kids

É brincando que se aprende. Nós, que em algum momento já fomos crianças, sabemos que nas horas mais divertidas é que se aprende mais. Quando se fala em cozinha é a mesma coisa: se queremos que os nossos pequenos aprendam a cozinhar e também a entender a importância de uma alimentação nutritiva, nada melhor do que ensiná-los através de brinquedos e brincadeiras.

O faz de conta de criar uma receita é o começo perfeito para aquelas crianças que ainda precisam esperar mais alguns anos antes de usarem utensílios, como garfos, colheres, facas e tigelas de verdade. Por isso, os utensílios de madeira são uma ótima alternativa. Além de seguros, eles podem ser muito bonitos – como estes da Pottery Barn Kids.

O kit vendido pela marca vem com torradeira, prato, duas fatias de pão, manteiga, faca e mel. Ainda tem cafeteira, xícara, colher, batedeira, tigela e muito mais. Nós achamos o design maravilhoso. É o tipo de brinquedo que de tão fofo podemos até deixar em cima da bancada da cozinha. Não acham?

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!