Turma da Mônica entra para o Guiness World com o maior gibi do mundo

A Turma da Mônica já bate recordes de fãs entre adultos e crianças que amam seus quadrinhos. Agora ela ganhou um lugarzinho no topo também no Guiness Records World. O motivo? Ter lançado o maior Gibi do Mundo! A super revista lançada na 25ª Bienal do Livro de São Paulo tem 1m de altura por 70cm de largura, 16 páginas, seis histórias e uma tirinha no final. Até então, o recorde era de Cruzader: Agent Of The Vatican, do americano Omar Morales que possuía 94 cm de altura por 60 cm de largura. Com um mix de personagens o “gibizão” traz aventuras para todos os gostos com Astronauta, Cebolinha, Mônica e Turminha, Penadinho, Mônica, Magali, Bidu e Franjinha.

Leia também: Turma da Mônica Jovem: Maurício de Sousa anuncia longa com atores reais em 2018

A conquista foi divulgada no Facebook da editora Panini, que publicou uma foto do cartunista Mauricio de Sousa todo felizão com a publicação em mãos.

Turma da Mônica entra para o Guiness World com o maior gibi do mundo

Em edição limitada de apenas 100 unidades, o super gibi está sendo vendido por R$ 1.000 na loja virtual da Panini e na Bienal Internacional do Livro. Em breve, estará disponível também em algumas lojas. Vamos dizer que o valor é proporcional ao tamanho da revista, né? Mas se você for um colecionador, é uma obra muito válida de se ter!

Turma da Mônica entra para o Guiness World com o maior gibi do mundo

Nós aqui do Blog ficamos muito felizes por essa conquista da Turma da Mônica e, confessamos, com muita vontade de ter um super gibi desses! Para entrar na brincadeira, sugerimos looks que também deveriam estar batendo recorde de fofura (vai que o pessoal do Guiness nos descobre)!

Turma da Mônica entra para o Guiness World com o maior gibi do mundo Turma da Mônica entra para o Guiness World com o maior gibi do mundo Turma da Mônica entra para o Guiness World com o maior gibi do mundo

Para ver mais novidades dessa turminha querida acesse nossa loja virtual :)

Informações: Facebook da editora Panini

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!