Saiu o trailer de Vingadores – O Últimato: vem assistir!

Oi gente! Recentemente a internet vibrou com o lançamento do tão aguardado trailer de Vingadores – O Últimato. Adoradores dos heróis em quadrinhos (isso obviamente nos inclui!) ficaram super animados com a prévia da quarta edição da saga. No vídeo, Tony Stark (Robert Downey Jr.) aparece à deriva no espaço, gravando palavras de despedida enquanto aparentemente volta para casa. Na sequência, vemos o Capitão América (Chris Evans), a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Bruce Banner (Mark Ruffalo), Thor Odinson (Chris Hemsworth), Nebula (Karen Gillian) e o Gavião-Arqueiro (Jeremy Renner) como Ronin!

Leia também: Os filmes mais esperados para 2019

Assista ao trailer oficial de Vingadores – O Últimato:

Vem muita emoção pela frente, hein! E olha que curioso: o sucesso do trailer foi tanto que virou até assunto na NASA, quando fãs da Marvel começaram a enviar mensagens pedindo que resgatassem Tony Stark no espaço. No Twitter, a agência entrou na brincadeira e publicou uma mensagem para ajudar a Marvel a resgatar seu Homem de Ferro. “Ei, Marvel, ficamos sabendo de Tony Stark. Como sabemos, a primeira coisa a fazer é ouvir na central de controle para “Vingadores, temos um problema.” Mas se ele não puder se comunicar, então nós recomendamos aos times terrestres que usem todos os recursos para escanear o céu em busca de seu homem perdido.”

Entre as infinitas teorias que circulam na internet, uma aponta que Stark pode ser salvo por Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), em sua armadura de Resgate. Mas bem que a NASA podia dar uma mãozinha, não? Dirigido pelos irmãos Russo, o filme tem estreia marcada para o dia 25 de abril de 2019 no Brasil. Enquanto ainda não chega às telonas nós já compartilhamos umas dicas de looks disponíveis na loja virtual Brandili para os pequenos se prepararem para a aventura épica!

Via: Adoro Cinema

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!