Sem dinheiro, pai faz fantasia para filha com sacolas de mercado

Hoje nós vamos contar uma história inspiradora de um pai que usou a criatividade para superar problemas financeiros e ver o sorriso da filha. Luciano Carvalho trabalha como operador de máquinas e, certo dia, se viu em um desafio. Sua filha de dois anos, Samira, não tinha fantasia para ir em uma festa de Dia das Crianças na escola. Sem dinheiro, Luciano teve uma ideia incrível: com sacolas plásticas fez uma fantasia de princesa para sua pequena.

Leia também: Pai cria curso para ensinar homens a pintarem as unhas das filhas

Sem dinheiro, pai faz fantasia para filha com sacolas de mercado

Para que tudo desse certo, ele pesquisou na internet como fazer e ainda conseguiu, de graça, as sacolas na cor rosa. Isso porque o supermercado que ele pediu estava com sacolas comemorativas ao outubro rosa, mês de prevenção ao câncer de mama.

Chegando na festa, Samira emocionou a todos professores e colegas. Além de ter ficado linda vestida de princesa, ela estava radiante de felicidade. Encantada com a atitude do papai, a professora Aline Dias mandou as fotos da garotinha para sua irmã, que trabalhava no supermercado de onde as sacolas vieram. Dias depois, para surpresa de Luciano, representantes do mercado foram até sua casa levar comida, roupas e brinquedos.

A história da menina viralizou nas redes sociais e foi assunto até em uma reportagem na TV. Assista:

Lindo demais, né?

Essa história nos faz refletir sobre a importância da figura paterna na vida de uma criança. O amor está nas atitudes mais simples, mas que ficam de herança para a vida inteira!

Via: G1

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!