Penteado para as meninas: aprenda como fazer o coque bailarina

Oi, gente!

Quem acompanha o Blog sabe que amamos penteados e por isso sempre que vemos alguma novidade compartilhamos com vocês. Hoje vamos falar sobre o cabelo da vez: o coque bailarina! Como bem diz o nome, esse estilo traz toda delicadeza e leveza da dança ao visual das meninas. E o melhor: além de lindo é super fácil de fazer, olha!

Penteado para as meninas: aprenda como fazer o coque bailarina

Leia também: Aprenda o passo a passo do penteado do momento, a trança boxeadora

  • 1) Faça um rabo de cavalo alto e desfie, isso ajuda na hora de prender e dá textura. É assim: segure a ponta do cabelo e penteie os fios para baixo.
  • 2) Dê uma torcida no rabo de cavalo e enrole o cabelo em volta dele mesmo, formando um coque no alto da cabeça.
  • 3) Imagine que você está costurando o cabelo: encaixe uma das perninhas do grampo nos fios do coque e a outra nos da cabeça. Use grampos grandes.
  • 4) Com as duas perninhas encaixadas, vire o grampo em direção ao centro do coque e enfie bem. Faça isso pelo menos quatro vezes. Finalize com spray.

Depois de pronto é só arrasar no look! O coque bailarina fica ótimo em ocasiões que pedem uma produção mais arrumadinha e também em momentos mais descontraídos.

Veja nossas sugestões de visual:

Penteado para as meninas: aprenda como fazer o coque bailarina Penteado para as meninas: aprenda como fazer o coque bailarina

Gostou?

Então experimente esse penteado fofo na sua pequena.

Ah, e não esqueça de mandar uma fotinho depois :)

Imagem: Capricho

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!