Para onde viajar com crianças: destinos e dicas de uma família mochileira

Ases a Bordo

Viajar transforma a maneira como percebemos os outros, nós mesmos e a vida. E viajar em família não apenas fortalece, mas estreita ainda mais os laços entre pais e filhos.

Acreditando que as experiências vividas mundo afora fazem mais sentido quando compartilhadas, o canal do YouTube Ases a Bordo veio para mostrar que é possível viajar com os filhos e se divertir muito! Dá bastante trabalho, é claro, mas a recompensa de estar sempre perto não tem preço.

As iniciais dos nomes do casal Ana e André, e seus filhos Alex, 6 anos, e Alice, 3, dão nome a essa websérie criada e produzida pelo casal com vídeos de suas viagens pelo mundo. Os episódios vão ao ar toda quinta-feira e abordam temas que são comuns a qualquer família, além de mostrar destinos para onde viajar com as crianças, dar dicas e incentivar pais a curtirem mais viagens com seus pequenos.

Ases a Bordo
Ases a Bordo

Para onde viajar com um bebê? O que é mais importante ao viajar com os filhos? O que se aprende numa viagem? Com que idade é melhor começar a viajar? O que não pode faltar na mala? Essas são algumas das perguntas que os Ases respondem ao longo dos episódios. Vale a pena conferir!

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!