Pajens e daminhas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle encantam o mundo

Com a graça e espontaneidade que só os pequenos podem trazer a uma cerimônia tão cheia de protocolos como um casamento real, as damas de honra e pajens da união do Príncipe HarryMeghan Markle encantaram mundo. Ao todo eram dez crianças (seis meninas e quatro meninos) que esbanjaram simpatia e carisma acompanhando a noiva no castelo de Windsor!

Foram muitos os momentos incrivelmente fofos que marcaram o casamento real e foram registrados pelas lentes de fotógrafos de todo o mundo. A começar pela expectativa dos pequenos chegando à cerimônia com a duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

A princesa Charlotte, filha de William e Kate, chegou acenando e sorrindo para o público com um vestido branco e coroa de flores ao lado da mamãe.

Príncipe George, filho mais velho do casal, usando um look igual ao do papai e do noivo: um traje militar da cavalaria britânica. Lindo, né?

Outro momento marcante foram as crianças subindo as escadarias da Capela São Jorge!

Depois das emocionantes fotos do “sim” na Igreja, as redes sociais oficiais da família real publicaram imagens dos noivos acompanhados dos pequenos. É muita fofura em um só clique, olha!

Será que eles gostaram de participar desse momento?

Imagens: Reprodução

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!