Pai passa 18 meses construindo uma árvore encantada no quarto da filha

Pai passa 18 meses construindo uma árvore encantada no quarto da filha

Era uma vez uma garotinha que sonhava em ter uma árvore encantada dentro do seu quarto até que… Parece um conto de fadas, mas é pura realidade. Artista na indústria de games e pai da menina, Radamshome provou que não é preciso viver em um mundo de fantasias para realizar o sonho de uma criança. Ele encarou o desejo da pequena como um desafio e montou um projeto incrível, aproveitando toda sua habilidade de ilustração.

Foram 18 meses de muito trabalho e algumas dores nas costas até que a pequena ganhou um cantinho especial e mágico só para ela. Que criança não ficaria doida para ter um igualzinho?

Feita de concreto e barras de aço, a árvore pode suportar até 3 adultos. Isso explica o tempo que a brincadeira demorou para ficar pronta. O resultado você pode ver nas imagens de todas etapas. Sensacional.

Pai passa 18 meses construindo uma árvore encantada no quarto da filha Pai passa 18 meses construindo uma árvore encantada no quarto da filha Pai passa 18 meses construindo uma árvore encantada no quarto da filha Pai passa 18 meses construindo uma árvore encantada no quarto da filha Pai passa 18 meses construindo uma árvore encantada no quarto da filha Pai passa 18 meses construindo uma árvore encantada no quarto da filha Pai passa 18 meses construindo uma árvore encantada no quarto da filha Pai passa 18 meses construindo uma árvore encantada no quarto da filha Pai passa 18 meses construindo uma árvore encantada no quarto da filha Pai passa 18 meses construindo uma árvore encantada no quarto da filha

Já podem passar a faixa de pai do ano para ele, né gente?

– via: Bored Panda

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!