Pai cria curso para ensinar homens a pintarem as unhas das filhas

Oi, gente!

Há um tempo a gente compartilhou com vocês a história do Phillipe Morgese. Papai solteiro de uma garotinha chamada Emma (foto abaixo), ele criou uma espécie de escola para pais chamada Daddy Daughter Hair Factory onde oferece workshops gratuitos para outros homens aprenderem a cuidar das suas filhas. Eles são muito fofos!

Leia o post anterior sobre Phillipe: Pai ensina outros pais a fazerem penteados nas filhas

Pai cria curso para ensinar homens a pintarem as unhas das filhas

Phillipe começou há um ano dando cursos de penteados que aprendeu a fazer quando arrumava a sua pequena. Hoje ele já conta com mais de 10 pais auxiliando a passar esse conhecimento adiante. E a novidade da vez é o seu mais novo curso de manicure, que criou em parceria com a Universidade de Daytona. Até agora 23 homens, entre pais, padrastos e até um avô, toparam o desafio já se reuniram para aprender a fazer as unhas das meninas.

Em entrevista ao Huff Post, o idealizador do curso de manicure brincou “Eu não fazia ideia de que eram tantas etapas!“.

Olha que máximo!

Pai cria curso para ensinar homens a pintarem as unhas das filhas Pai cria curso para ensinar homens a pintarem as unhas das filhas Pai cria curso para ensinar homens a pintarem as unhas das filhas Pai cria curso para ensinar homens a pintarem as unhas das filhasPai cria curso para ensinar homens a pintarem as unhas das filhas

Muito legal, né?

Em uma época em que muito se fala sobre paternidade ativa, achamos legal mostrar um exemplo como esse. Que a ideia incentive mais e mais papais a fazerem o mesmo!

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!