Crianças fantasiadas de super-heróis roubam a cena no Oscar

O fofurômetro foi nas alturas na última cerimônia do Oscar, realizada no dia 24 de fevereiro. Crianças vestidas de Pantera Negra e Capitã Marvel roubaram a cena no tapete vermelho antes da festa começar. O filme de “Capitã Marvel”, em que a atriz Brie Larson faz o papel de heroína, será o primeiro da Marvel com uma protagonista feminina solo. A estreia está marcada para 7 de março no Brasil.

Leia também: Sem dinheiro, pai faz fantasia para filha com sacolas de mercado Pantera Negra e Capitã Marvel As crianças estavam lá para promover o “Captain Marvel Challenge”, um projeto lindo que tem como objetivo levar crianças de famílias carentes para assistir “Capitã Marvel”. Na ocasião, o idealizador da ação recebeu um cheque de US$ 10.000 da emissora E!, que fazia a cobertura do Oscar. Veja:

O “Captain Marvel Challenge” já arrecadou mais de US$ 50.000 através da ferramenta de arrecadar fundos GoFundMe. O idealizadaor frisou que qualquer um pode começar o sua própria versão do projeto na sua região. Muito inspirador, né? Via: Uol

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!