Oscar 2017: veja quem é o garotinho que roubou a cena na maior premiação do cinema mundial

Todos os anos no tapete vermelho do Oscar desfilam centenas de celebridades, mas sempre tem aquelas que se destacam. Entre tantos atores consagrados, uma estrelinha de apenas 8 anos brilhou mais forte. O ator mirim Sunny Pawar que fez parte do elenco de Lion: Uma Jornada Para Casa literalmente roubou a cena. Apesar de não ter sido indicado a nenhuma categoria, o pequeno atraiu todos os holofotes ao lado de seus colegas de filme, Dev Patel, indicado a ator coadjuvante, e nada mais nada menos que Nicole Kidman. Tá com moral o garoto, né?

Vestindo um smooking super estiloso e dono do sorriso mais fofo da noite de gala, ele começou a chamar a atenção de todo mundo no tapete vermelho…

Oscar 2017: conheça o garotinho que roubou a cena na premiação mais famosa do cinema mundial Repara no tênis que estiloso!

Oscar 2017: conheça o garotinho que roubou a cena na premiação mais famosa do cinema mundial Mas a fofura não para por aí! Durante a cerimônia ele foi entrevistado por Jimmy Kimmel e os dois reviveram o clássico O Rei Leão, fazendo o trocadilho o nome do filme. A plateia caiu na risada encantada!

O longa, que concorreu a 6 estatuetas entre elas a de Melhor Filme, conta a fascinante história real de Saroo: um menino indiano que se perdeu do irmão em uma estação de trem em Calcutá e 25 depois conseguiu encontrar a família com ajuda do Google Earth. Incrível, né? Assista ao trailer:

Leia também: Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, atrai todos holofotes com vestido no VMA Sunny, que não era ator profissional até ser escalado (estreou com tudo!), interpreta o menino em sua fase de criança e quem dá sequência ao trabalho é Dev Patel, que ficou muito conhecido por protagonizar “Quem Quer Ser um Milionário”.

Oscar 2017: conheça o garotinho que roubou a cena na premiação mais famosa do cinema mundial A história do pequenino Sunny também emociona pela sua superação. Ele cresceu em uma favela em Mumbai, na Índia e, sem nunca ter atuado, foi selecionado por um produtor enquanto estava na escola com 5 anos. Com origem bastante humilde, ele sentiu na pele o preconceito com imigrantes e teve seu visto negado nos Estados Unidos antes da temporada de premiações. Foi necessário que o estúdio acionasse o governo para liberar a entrada dele e seu pai Dilip Pawar no país. Ainda bem que nada disso impediu que o menino brilhasse muito!

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!