Novo serviço de streaming da Disney já tem nome

Para a alegria dos fãs, o novo serviço de streaming da Disney para filmes, séries e desenhos já tem nome: Disney Play. Segundo Bob Iger, CEO da empresa em entrevista à revista Variety, a Disney já está produzindo conteúdo original exclusivo para a plataforma. E tem mais: o serviço do Mickey deixará de lançar seus filmes para a Netflix, começando por Capitão Marvel. Uma mudança e tanto!

Leia também: Disney divulga agenda com datas de estreias até 2021. Vem ver!

Entretenimento: serviço de streaming da Disney já tem nome

A matéria da publicação também relata que a Disney planeja utilizar seus próximos lançamentos como Toy Story 4, Frozen 2, Star Wars e o remake de O Rei Leão para conquistar os primeiros assinantes. E, Ao que tudo indica, a plataforma será mais barata que os outros serviços de streaming concorrentes.

A Disney Play deverá ser lançada em outubro de 2019. E agora, qual você e seu pequeno vão preferir: Disney ou Netflix? Enquanto você decide, entre no clima de diversão com essas novidades da Primavera 2018 :)

Novo serviço de streaming da Disney já tem nome Novo serviço de streaming da Disney já tem nome Novo serviço de streaming da Disney já tem nome Novo serviço de streaming da Disney já tem nome

Via: A Tribuna

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!