Menina empreendedora cria marca de curativos criativos que já rendeu um milhão de dólares

As crianças estão se tornando empreendedoras cada vez mais cedo, vocês não acham? A mini empreendedora que nos chamou a atenção é a pequena Kiowa Kavovit, de apenas 6 anos. Ela desenvolveu, com a ajuda de seu pai e alguns cientistas, a marca de curativos Boo Boo Goo.

Kiowa Kavovit Boo Boo Goo

Os curativos Boo Boo Goo são feitos de compostos naturais, à prova d’água e, o mais legal: vem em várias cores que podem ser pintadas sobre a pele. Esse pacote de ideias criativas rende uma preocupação a menos para quem está acostumado a usar os tradicionais curativos adesivos, pois esses não descolam da pele. É tranquilidade é de “pintar” a pele da sua criança e logo em seguida ver ela mergulhar na piscina ou jogar futebol e continuar protegida. Legal, né?

Curativos Boo Boo Goo

Dá só uma olhada no vídeo em que a pequena conta mais sobre a sua ideia:

Legal também foi que Kiowa e seu pai apresentaram a ideia no reality show do canal ABC, “Shark Tank“, no qual empreendedores apresentam suas ideias e empresas para um grupo de investidores, que decidem investir ou não no projeto. Nesse programa, a dupla vendeu 25% da empresa para um dos investidores e ainda recebeu uma oferta de 100 mil dólares. Desde a sua criação, a Boo Boo Goo já rendeu um milhão de dólares.

Bacana ver essa nova geração de empreendedores se dando bem, né?

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!