Corrente do Amor: menina de 7 anos se emociona ao ganhar bolo de aniversário

Cada criança que chega ao mundo depende de cuidado, atenção e carinho para crescer saudável. Através da Corrente do Amor compartilhamos histórias inspiradoras daqueles que fazem toda a diferença na vida dos nossos pequenos. Hoje nós vamos falar sobre a Thaís Monteiro: a responsável pela fotinho abaixo que está comovendo a internet. Ela organizou uma festinha para sua prima Rinah, que ficou emocionada ao ter seu primeiro bolo!

Corrente do Amor: menina de 7 anos se emociona ao ganhar bolo de aniversário

Para muitas pessoas comemorar o aniversário com uma festinha é algo comum. Não para a pequena Rinah Laís. Natural de Macapá, foi apenas no seu sétimo ano de vida que ela descobriu essa sensação e se emocionou muito. Com muito esforço, a sua família conseguiu proporcionar uma festinha simples, com bolo, salgadinho e refrigerante, mas que significou muito para a menina.

A festa foi organizada pela prima Thaís Monteiro que postou uma foto da festinha que está fazendo o maior sucesso no Facebook. Até agora a imagem já tem mais 270 mil reações e 70 mil compartilhamentos e milhares de comentários de internautas sensibilizados. Na legenda sua prima Thaís Monteiro escreveu:

“Não sei se eu salvei essa foto ou se essa foto me salvou” Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou à todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança. Sempre que eu pensar na palavra GRATIDÃO, vou lembrar desse momento. Foi simples mas foi de coração, temos muito amor por ti criança!

Surpresa com a imensa repercussão da sua festinha, a pequena ainda gravou um vídeo agradecendo a todas as pessoas que deixaram mensagens (olha que fofa!).

É, gente! Às vezes a felicidade está nas coisas mais simples da vida. Que mais exemplos como o da família da Rinah prevaleçam para que mais crianças possam viver momentos especiais como esse!

Crédito: Tháis Monteiro / Reprodução Facebook

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!