Mantenha o quarto das crianças arrumado com os cabides de parede Hatschi

Cabide infantil de parede Hatschi

Manter o quarto das crianças arrumado nem sempre é uma tarefa fácil. De vez em quando a gente se pergunta até por onde começar. A dica que a gente vai dar parece óbvia, mas ainda tem pessoas que se esquecem disso na correria do dia-a-dia. A primeira coisa que devemos arrumar – seja nas nossas rotinas ou na vida das crianças – são as roupas. Por quê? Porque são os itens que obrigatoriamente usamos, e por usarmos sempre é a primeira coisa que deve estar em seu lugar.

Ah, ok. A dica não é nossa. Nós assistimos uma palestra da Marie Kondo, autora do best seller internacional The Life Changing Magic of Tidying Up, onde ela fala sobre as técnicas japonesas de organização. Para conferir todas as outras técnicas, é só assistir ao vídeo (é em inglês).

Aí quando vimos esses cabides de parede da Hatschi pudemos unir essa dica com outra coisa útil: uma decoração funcional. Esses cabides tem formato de nariz e servem para pendurar os casacos, bolsas, mochilas, cachecóis etc. das crianças, e manter o quarto bem organizado.

Olhem só:

Cabide infantil de parede Hatschi

Demais, né?

Cada embalagem com duas unidades custa 28 euros aqui (tem frete para o Brasil).

Agora vocês já sabem o que fazer, né? ;)

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!