Love: a tendência de moda infantil que chegou para ficar no look das fashionistas

Se você gosta de saber tudo que acontece no universo fashion infantil vai adorar conhecer a última novidade: a tendência Love da Brandili Mundi. São roupas que carregam uma estética urbana e moderna, sem perder a influência romântica. Afinal, o amor nunca sai de moda. E agora também não vai sair da produção das meninas fashionistas.

Para entender melhor essa tendência, dá uma olhada nos looks:

Love: a tendência de moda infantil que chegou para ficar no look das fashionistas

Roupa coringa do guarda-roupa das meninas, o casaco de lã tem um corte super moderno e é perfeito para qualquer momento, do passeio com a família a ocasiões mais arrumadas como aniversários. Para um look mais romântico, aposte no casaco aberto, com blusa e saia mais soltinhas, meia calça e sapatilha. Também vai super bem com legging e botinha. Muito estilosa, né?

Love: a tendência de moda infantil que chegou para ficar no look das fashionistas

Nas composições vale brincar com o clássico e o moderno, o romântico e o urbano. A saia com textura e tonalidades vintage, por exemplo, cai muito bem com a blusa estampada com efeito metalizado e com os acessórios super despojados.

Assim é a tendência Love: uma mistura de linguagens que resulta em um visual de personalidade única, feito para as meninas que amam se vestir com muito estilo.

Gostou? Então dá uma espiadinha nessas e nas outras roupas da coleção Inverno 2016 Brandili Mundi na nossa loja virtual.

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!