Fotos de mãe e sua filha de 4 anos fazem a prática de yoga parecer muito divertida

Antigamente, a prática de yoga parecia ser feita apenas por gurus indianos. Mas, com o passar do tempo, a yoga se espalhou pelo mundo e ganhou popularidade como uma forma de manter o equilíbrio físico e mental.

Hoje em dia, adultos e crianças já aderiram a estas técnicas seculares, e o que a gente mostra neste post são algumas das imagens mais fofas que vocês vão por algum tempo. Em vários níveis.

Primeiro, as fotos são super criativas. Elas mostram como a relação de mãe e filha pode ser gostosa. Segundo, como mães e pais, incentivar as crianças a praticar yoga, ou qualquer outra forma de exercício, é um desafio constante. Então, ao ver a instrutora de yoga Laura Kasperzak ensinando sua filha Mini, de 4 anos, a fazer poses de yoga, a gente ficou encantando com como tudo parece muito divertido e com como é possível expressar o corpo em qualquer idade.

As fotos da dupla fizeram tanto sucesso na internet, que a conta do Instagram da Laura já tem mais de 780 mil seguidores! Demais, né?

Sigam elas para ter uma inspiração diária e fiquem com estas fotos lindas das duas:

Yoga para criança
Yoga para criança
Yoga para criança
Yoga para criança
Yoga para criança
Mãe e filha em poses de yoga
Mãe e filha em poses de yoga
Mãe e filha em poses de yoga

Bom, nem precisa dizer que essas calças superestampadas são muito fofas! Com certeza farão parte da história das duas. E, falando em história, ainda dá tempo de participar da nossa ação Amor Pela Criança. Entre no site www.amorpelacrianca.com.br e conte a sua história de amor com o seu filho envolvendo uma peça de roupa (pode ser uma roupa da Brandili, mas se não for, não tem problema). Você pode contar a sua história para a gente até o dia 2 de abril. No dia 14 de abril, nós vamos revelar a história vencedora, que vai aparecer em nossos anúncios impressos e ainda vai virar filme! Participe. :)

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!