Gêmeos de Beyoncé são clicados pela primeira vez

Todo mundo sabe que a rainha do pop Beyoncé e o astro do rap Jay-Z são super discretos quando o assunto é família. Para alegria dos fãs, após uma única aparição com 1 mês de vida em publicação oficial do Instagram de cantora, os gêmeos Rumi e Sir voltaram a encantar o público. Dessa vez com 5 meses, os bebês foram clicados por um paparazzi na mansão da família em Miami, Estados Unidos. É impressionante como cresceram :)

Leia também: Seguindo os passos da mãe: Blue Ivy encanta em apresentação de dança da escolinha

Gêmeos de Beyoncé são clicados pela primeira vez

Nas fotos, Beyoncé aparece super estilosa carregando o pequeno Sir, que faz uma cara de bravo muito fofa. De lacinho branco no cabelo, a menina Sumi aparece nos braços da vovó e mãe do rapper, Gloria. A irmãzinha Blue Ivy, de 5 anos, e a mãe da cantora, Tina Knowles, também estavam na mansão.

Gêmeos de Beyoncé são clicados pela primeira vez Gêmeos de Beyoncé são clicados pela primeira vez

Muito fofos, né?

Aproveitando o momento a gente sugere looks para essa duplinha querida, que podem ser encontrados em nossa loja virtual. Para a menina Sumi, a gente recomenda florais bem alegres (como o look da mamãe) e também lacinhos no cabelo que a pequena parece gostar de usar. Já para o menino Sir nossa dica são conjuntinhos fraquinhos e cheios de personalidade que fazem referência às lindas praias do país que nasceu, EUA.

Gostaram das dicas?

Imagens: The Grosby Group

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!