Pai faz cama de hospital virar tabuleiro para entreter crianças

Hospitais são lugares chatos e tristes para todo mundo (especialmente crianças). Enquanto pacientes adultos podem se distrair com livros ou televisão, é um pouco mais difícil para os pequenos ficar todo o dia na cama. Se estar doente já é ruim, o ambiente monótono dos quartos de hospital torna a situação ainda pior. Já imaginou ser uma criança sem entender o que está acontecendo, longe de casa e incapaz de brincar com seus brinquedos favoritos?

Leia também: Policiais fazem surpresa linda para crianças em hospital na Albânia

Pai faz cama de hospital virar tabuleiro para entreter crianças

Pensando em levar alegria para os pequenos, Kevin Gatlin, desenvolveu um projeto brilhante: criou lençóis com tabuleiro de jogos, Play Time Adventures. Natural de Carolina do Norte (EUA), Kevin teve a ideia após visitar o filho de um amigo no Hospital. E desde então já está transformando a vida de muitos meninos e meninas.

Olha que legal:

Pai faz cama de hospital virar tabuleiro para entreter crianças Pai faz cama de hospital virar tabuleiro para entreter crianças Pai faz cama de hospital virar tabuleiro para entreter crianças Incrível como gestos simples podem fazer toda a diferença.

Que mais pessoas se inspirem nesse exemplo!

Mais informações na loja: Play Time Adventures

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!