Fadinha do Skate: brasileira prodígio conquista bronze em Mundial

Com somente 11 anos de idade, a maranhense Rayssa Leal atingiu um marco histórico na Liga Mundial de Skate Street em Londres (Inglaterra). A garotinha, que é conhecida como a fadinha do skate, subiu ao pódio conquistando o bronze na competição entre várias adversárias mais experientes. Quem levou o primeiro lugar foi outra representante do Brasil, Pâmela Rosa. Quanto orgulho das nossas meninas, né gente?

Fadinha do Skate: brasileira prodígio conquista bronze em Mundial de Skate

Rayssa ficou conhecida quando tinha só 7 anos e viralizou na internet fazendo manobras vestida de fada. Foi então que ganhou o apelido de Fadinha do Skate. Olha que incrível:

Nascida em Imperatriz, a talentosa menina foi em busca do seu sonho, seguindo uma rotina de treinos. Desde o ano passado integra a seleção brasileira de skate, ao lado de super craques como Pâmela Rosa e Letícia Bufoni.

Sua pouca idade, técnica e habilidade sobre as rodinhas tem encantado o público. Tanto é que ela ganhou um cartaz de uma skatista holandesa com os dizeres “quando crescer quero ser igual a Rayssa”!

Em seu Instagram, que já conta com mais de 280 mil seguidores, ela publica toda sua trajetória. Dá só uma olhadinha na manobra que ela fez na semi-final do mundial!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Semi final @sls tomorrow ⚡️🔥 📹 @karen.feitosa

Uma publicação compartilhada por Rayssa Leal (@rayssalealsk8) em

É, ao que tudo indica, ela será a brasileira mais nova a competir uma Olimpíada!

Isso que é um verdadeiro conto de fadas, né gente?

Torcendo muito por nossa brasileirinha! <3

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!