Faber-Castell lança releitura de ‘Aquarela’ para falar sobre diversidade

A clássica canção “Aquarela“, que é marca registrada da Faber-Castell desde 1983, está voltando em versão repaginada. Desta vez, a música de Toquinho faz parte da campanha que divulga uma nova linha chamada Caras & Cores, que vem três lápis com seis cores de peles diferentes. O objetivo da nova linha é ajudar a inserir os valores da diversidade, transformando os lápis em uma ferramenta para representar melhor as pessoas.

Leia também: Fora da Caixola: Faber-Castell lança clube de assinaturas dedicado à criatividade infantil

Faber-Castell lança releitura de 'Aquarela' para falar sobre diversidade

Faber-Castell lança releitura de 'Aquarela' para falar sobre diversidadeNo comercial que tem a nova trilha, os lápis aparecem em ação possibilitando que todos os tons de pele sejam representados nos desenhos das crianças. A ideia é estimular os pequenos a se expressarem, contribuindo para a formação de uma sociedade com mais respeito, leveza e diversidade.

Assista:

Muito legal, né?

Essa novidade integra as caixas EcoLápis de 12 e 24 cores. As cores possuem formulação exclusiva e podem ser misturadas para criar novos tons.

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!