Disney anuncia animação inspirada no conto “João e o Pé de Feijão”

Quem não conhece a historinha do João e o Pé de feijão? O conto do garotinho que consegue feijões mágicos que os levam para um universo encantado. Pois a Disney acaba de anunciar que irá produzir um filme inspirado nesta marcante narrativa infantil. A animação já tem nome: Gigantic.

Disney anuncia animação inspirada no conto "João e o Pé de Feijão"

No anúncio, a Disney fez questão de deixar claro que fará a sua versão do conto, adicionando o seu toque único e envolvente de humor, aventura e emoção. A trama é uma adaptação livre e se passa na Espanha, em plena era dos descobrimentos, com o protagonista João fazendo a maior descoberta de todos os tempos. Quando o jovem ganha os céus ao subir no pé de feijão, ele não apenas encontra um castelo, mas também um mundo inteiro de gigantes escondidos nas nuvens!

Disney anuncia animação inspirada no conto "João e o Pé de Feijão"

O filme tem data de estreia prevista para novembro de 2018 e contará com a direção de Meg LeFauve (roteirista de Divertida Mente) e Nathan Greno (diretor de Enrolados). Quer mais? A trilha da animação é assinada pela mesma dupla de compositores e vencedores do Oscar, Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, com as canções de Frozen: Uma Aventura Congelante.

Alguma dúvida que vem coisa boa por aí?

Via: Observatório do Cinema

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!