Dicas de brinquedos para o Dia das Crianças

No Dia das Crianças a gente sempre tem alguém especial para presentear, né? Filhos, sobrinhos, primos e até aquela filhinha de uma amiga próxima. Então surge a pergunta: o que dar de presente?

Dependendo da idade da criança, dá para perguntar para ela mesmo o que ela quer. Se não, o melhor jeito é perguntar para os pais e descobrir o que a criança deseja ou está precisando.

A Revista Crescer publicou há um tempo os 75 melhores brinquedos de 2013 separados por faixa etária e nós achamos a seleção bem interessante. Apresentamos 4 ideias aqui e as outras vocês podem conferir lá no site da revista. Olha só:

brinquedos criança 3 anos#1 Smasha-Ballz: um mostro para ser esmagado, agitado e arremessado pelas crianc¸as. Quanto mais se brinca, mais pirado ele fica: comec¸a a tremer, dar gargalhadas e emitir barulhos de outro planeta. A` venda na BMart Brinquedos.

#2 Baby Mônica Barriguinha: a versa~o bebe^ da personagem dentuc¸a adora mamar. E´ so´ encaixar a mamadeira em sua boca e aperta´-la algumas vezes para a barriga encher. Enta~o, e´ hora de dar a chupeta. Na medida em que o ar que ficou preso vai saindo, bolinhas de isopor se agitam no interior da chupeta. Da Brinquedos Grow.

#3 Deluxe Finn e Espada: com o boneco articula´vel do Finn, ningue´m segura o seu filho no mundo das aventuras. Ao deslizar o dedo no rosto do boneco, escolhe entre quatro expresso~es. Mede 24 cm e vem com mochila e espada. Da Multikids.

#4 Lousa Mágica Hello Kitty: o lacinho serve de compartimento para guardar a canetinha e quatro carimbos em formato de estrela, flor, coração e laço. Uma discreta alavanca na parte inferior da lousa apaga o desenho para uma nova brincadeira começar. Da Intek Brasil.

Lembrando que essas são apenas algumas sugestões, ok? Vale a pena pesquisar para encontrar a melhor alternativa. ;)

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!