Desafio Brandili #BrincadeirasDeInfancia: Perguntas Frequentes

Ficou com dúvidas sobre a Ação Cutural Desafio Brandili #BrincadeirasDeInfancia? Aqui você poderá encontrar todas as respostas.

Para mais informações, leia o regulamento clicando na imagem abaixo.

Clique para ver o regulamento


1. O que é a AÇÃO CULTURAL “Desafio Brandili #BRINCADEIRASDEINFANCIA”?

É uma AÇÃO voltada a celebração das brincadeiras infantis, através da participação com fotografias nos 05 Desafios Brandili, visando a interação e integração dos pais, tios, avós e amigos ao universo das crianças proporcionando momentos de muita diversão e alegria.


2. Quem pode ou não pode participar?

Podem participar pessoas físicas, sejam mães ou pessoas que exerçam esse papel, responsável legal das crianças fotografadas ou pessoa por aquele legalmente autorizado com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas em território brasileiro e que tenha perfil público na rede social INSTAGRAM.


3. Qual é o período da AÇÃO CULTURAL?

A ação cultural será realizada entre os dias 17/08/2016 e 31/08/2016, incluindo as datas de divulgações dos resultados.


4. Como participar?

Para participar os interessados deverão conferir o desafio do dia no BLOG MODA INFANTIL (www.blogmodainfantil.com.br) e/ou através do perfil da marca na rede social INSTAGRAM (www.instagram.com/brandilitextil) e postar sua fotografia no seu perfilpúblico pessoal do INSTAGRAM colocando na descrição a hashtag #brincadeirasdeinfancia.


5. Quais são os Desafios?

Serão lançados 06 Desafios, sendo eles:

a) DESAFIO 1 – Dias 17 e 18/08/2016: Tema: “MANOBRAS RADICAIS”:

O participante deverá postar uma fotografia da criança realizando uma manobra diferente e criativa. Vale manobra com bicicleta, com skate, carrinho de rolimã, o que a imaginação conseguir criar.

b) DESAFIO 2 – Dias 20 e 21/08/2016: Tema: “BOLINHA DE SABÃO”:

O participante deverá postar uma fotografia da criança brincando com bolinha de sabão. Quanto mais fofinho e criativo, mais amor!

c) DESAFIO 3 – Dias 23 e 24/08/2016: Tema: “CONSTRUINDO UM BRINQUEDO”:

O participante deverá postar uma fotografia junto da criança construindo um brinquedo. Vale construir com papel, papelão, embalagens de plásticos, entre outras.

d) DESAFIO 4 – Dias 26 e 27/08/2016: Tema: “FESTA DO PIJAMA”.

O participante deverá postar uma fotografia da criança brincando em uma festa de pijama. É hora de convidar os amiguinhos e fazer a festa.

e) DESAFIO 5 – Dias 29 e 30/08/2016: Tema: “BRINCADEIRAS DE RUA”.

O participante deverá postar uma fotografia da família realizando sua brincadeira favorita na rua. Em um parque, no quintal, o que vale é ser na rua. Coloque a imaginação para funcionar e divirtase!


6. Qual é o prazo para participar dos desafios?

Para os desafios, as fotografias deverão ser postadas até 48horas do lançamento de cada desafio. No total, o participante terá dois dias para participar de cada desafio. Ou seja:

· DESAFIO 1 – Dias 17 e 18/08/2016: Tema: “MANOBRAS RADICAIS” : fotos válidas até as 23h59 do dia 18/08/2016.

· DESAFIO 2 – Dias 20 e 21/08/2016: Tema: “BOLINHA DE SABÃO”: fotos válidas até as 23h59 do dia 21/08/2016.

· DESAFIO 3 – Dias 23 e 24/08/2016: Tema: “CONSTRUINDO UM BRINQUEDO”: fotos válidas até as 23h59 do dia 24/08/2016.

· DESAFIO 4 – Dias 26 e 27/08/2016: Tema: “FESTA DO PIJAMA”: fotos válidas até as 23h59 do dia 27/08/2016.

· DESAFIO 5 – Dias 29 e 30/08/2016: Tema: “BRINCADEIRAS DE RUA”: fotos válidas até as 23h59 do dia 30/08/2016.


7. O que deve conter em cada fotografia?

Cada fotografia deverá registrar um momento da criança respeitando os temas de cada desafio proposto. Na descrição da fotografia deverá constar a hashtag #brincadeirasdeinfancia.


8. Que criança pode participar da fotografia?

Poderá participar da fotografia as crianças com idade até 10 anos, realizando os desafios propostos diariamente, com muita alegria, diversão e originalidade. O Participante deverá ser responsável legal da criança fotografada, ou possuir autorização do representante legal para a publicação e uso da imagem da criança.


9. Como posso postar a fotografia?

Você deverá postar a fotografia em seu perfil pessoal e público no INSTAGRAM adicionando a hashtag #brincadeirasdeinfancia na descrição da fotografia. É importante respeitar o prazo de postagem de, no máximo, 48 horas do lançamento para cada desafio.

IMPORTANTE: O seu perfil pessoal NÃO pode ser privado, caso contrário a Comissão Julgadora não conseguirá visualizar as fotografias.


10. Quais serão os prêmios?

Os ganhadores dos desafios 1, 2, 3 e 4 ganharão (cada) uma roupa infantil da coleção Primavera 2016 Brandili entre os tamanhos P e 10 anos e 1 (um) kit de brinquedos infantis contendo:

· 1 ioiô

· 1 corda de pular

· 1 bola de plástico

· 1 tapete de pintar

· 1 kit massinha

O ganhador do 5º e último desafio será premiado com uma roupa infantil da coleção Primavera 2016 Brandili entre os tamanhos P e 10 anos e 1 (uma) bicicleta infantil. Saiba mais informações no regulamento, clique aqui!


11. Como serão escolhidos os ganhadores de cada desafio?

O ganhador de cada desafio será escolhido por uma Comissão Julgadora, livremente formada pela ORGANIZADORA, considerando os seguintes critérios:

a) Adequação ao tema proposto;

b) Data e horário da publicação da fotografia;

c) Utilização da hashtag #brincadeirasdeinfancia na descrição da fotografia;

d) Criatividade;

e) Originalidade.


12. Qual será a data para divulgação dos ganhadores?

Para cada desafio o ganhador será divulgado ÀS 15 HORAS (horário de Brasília) no BLOG MODA INFANTIL (www.blogmodainfantil.com.br) e através do perfil da marca na rede social INSTAGRAM (www.instagram.com/brandilitextil), nas seguintes datas:

Desafio 1: “MANOBRAS RADICAIS” – com resultado no dia 19/08/2016;

Desafio 2: “BOLINHA DE SABÃO” – com resultado no dia 22/08/2016;

Desafio 3: “CONSTRUINDO UM BRINQUEDO” – com resultado no dia 25/09/2016;

Desafio 4: “FESTA DO PIJAMA” – com resultado no dia 28/09/2016;

Desafio 5: “BRINCADEIRAS DE RUA” – com resultado no dia 31/09/2016.


13. Ganhei um dos desafios mas não gostei do prêmio. Posso trocar? 

Não. Os prêmios estipulados para cada desafio não poderão ser trocados.


14. Como saberei sobre a qualidade dos brinquedos do kit dos ganhadores dos desafios 1, 2, 3 e 4?

Todos os brinquedos foram escolhidos com selo INMETRO que garante a qualidade e segurança dos brinquedos. O selo visa evitar possíveis riscos que, mesmo não identificados pelo público, podem surgir no uso normal ou por consequência de uso indevido do brinquedo. Confira mais informações no site INMETRO clicando aqui.


15. Sou o vencedor do 5º desafio com premiação de uma bicicleta. Como será feita a escolha do prêmio?

A bicicleta será escolhida de acordo com a idade da criança do ganhador do 5º e último desafio, como especificado no Item 7.2 do Regulamento. Leia mais no regulamento.


16. Se eu ganhar como receberei meu prêmio?

O GANHADOR de cada desafio deverá enviar o seu nome completo e o nome completo da criança modelo principal da fotografia vencedora, endereço e numeração das roupas para o e-mail desafiobrandili@brandili.com.br, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da divulgação do resultado, para que possamos enviar seu prêmio pelos Correios.


17. Como a Brandili visualizará minha fotografia?

Seu perfil deve ser aberto para visualização (não pode ser privado) e as fotografias deverão constar marcadas na descrição com a hashtag #brincadeirasdeinfancia


18. Adicionei a hashtag #brincadeirasdeinfancia com o acento circunflexo (^). Estou participando do desafio?

Não. Apenas a hashtag #brincadeirasdeinfancia sem a aceituação (^) será considerada.


19. Minha fotografia precisa mostrar uma roupa da Brandili?

Não. Não é obrigatório que você utilize uma roupa da marca Brandili na fotografia e este não é um critério avaliado pela Comissão Julgadora para a foto ganhadora.


20. Devo seguir o perfil da Brandili no INSTAGRAM para concorrer aos prêmios?

Não. Não é obrigatório que você siga o perfil da Brandili no INSTAGRAM e este não será um critério de escolha dos vencedores dos desafios.


21. Tenho mais de 01 filho e gostaria de publicar mais de uma foto por desafio. Posso participar do desafio com mais de uma foto?

Sim, você pode publicar por desafio quantas fotografias achar necessário e com criança modelo principal diferente, desde que seja responsável legal da criança ou tenha autorização do responsável legal para a participação dela na AÇÃO CULTURAL.


22. Só mães podem participar da ação cultural?

Não. Podem participar mães, pessoas que exerçam esse papel, responsável legal da criança fotografada ou pessoa por aquele legalmente autorizado e que tenham a partir de 18 (dezoito) anos.


23. Tenho mais dúvidas, o que faço?

Leia o regulamento da AÇÃO CULTURAL aqui.


Entre em contato com nossa equipe através do 0800 646 2444 ou pelo e-mail desafiobrandili@brandili.com.br

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!