Corrente do Amor: voluntária adota menino com necessidades especiais

Toda criança cria laços físicos e emocionais com muitas pessoas, especialmente suas mães. Só que às vezes a maternidade não acontece dentro de um hospital. O parto pode ser de coração e a espera ainda maior do que os 9 meses. A Campanha Corrente do Amor Brandili quer contar e homenagear histórias de amor pela criança. Hoje falaremos sobre a Mariana. Ela fazia trabalho voluntário no COTIC (abrigo para crianças com necessidades especiais) quando se descobriu mãe conhecendo o Davi, um bebê que nasceu com pouco mais de 1 kg que tinha hidrocefalia.

Leia também: Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso falam pela primeira vez sobre a adoção de Titi em vídeo emocionante

Corrente do Amor: voluntária adota menino com necessidades especiais

Corrente do Amor: voluntária adota menino com necessidades especiais Confira a história dela:

Emocionante, né?

A adoção é apenas uma outra forma da criança chegar à família, mas o sentimento é igualmente verdadeiro e incondicional. A Mariana acredita que o amor, carinho, atenção e cuidado dedicados ao menino fizeram ele ter forças para lutar e chegar onde ele chegou. Depois de muitos anos indo a médicos, fazendo exames e tratamentos com medicações, hoje o Davi é uma criança normal, cheia de vida e energia.

Se você tem algum exemplo de pessoas que fizeram a diferença pela criança como o da Mariana, compartilhe com a gente pelas redes sociais da Brandili com a hashtag #CorrentedoAmorBrandili: pode ser no Facebook, Instagram ou aqui mesmo no Blog nos comentários! A sua história pode ser escolhida e virar uma animação linda como essa.

Esperamos contar com a sua história aqui, quanto mais pessoas maior será a corrente do amor <3

Feliz dia para todas as mães, as de sangue e as de coração!

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!