Corrente do Amor: Vizinho vira parceiro de brincadeiras de menino enquanto pai serve o exército

Sabemos que toda criança precisa de carinho e atenção para se desenvolver. E esse sentimento de cuidado pode vir de muita gente: pais, avós, irmãos, padrinhos, amigos e muitas outras pessoas ao seu redor. Para homenagear e contar histórias daqueles que fazem a diferença por nossos pequenos, lançamos a campanha Corrente do Amor. Hoje vamos contar a história de Dean Cravens: vizinho que dedica seu tempo para brincar com menino, enquanto seu pai está servindo no exército. 

Corrente do Amor: Vizinho vira parceiro de brincadeiras de menino enquanto pai serve o exército

O pequeno Brian Kelly de apenas 5 anos adorava brincar de trabalhar de jardineiro com seu pai, que é Capitão da Força Aérea nos Estados Unidos. Só que desde que o papai foi chamado para cumprir uma missão de 6 meses o menino ficou muito triste. Notando que Brian sentia falta do pai, seu vizinho Dean Cravens se candidatou para ser o novo parceiro de brincadeiras no quintal do menino. Durante todos os dias nas últimas seis semanas, o garotinho bateu na porta de Dean que, embora tenha que trabalhar e ficar com sua família, sempre achou um tempinho para os dois se divertirem juntos.

Pode parecer pouco, mas o gesto desse vizinho foi muito importante na vida do pequeno que sente falta do pai. Por isso ele é uma inspiração para nós, pois nos mostra que todo mundo pode fazer a diferença na vida de uma criança. Além dessa bonita história muitas outras fazem parte da Corrente do Amor. Leia também:

>> Casal decide adotar os seis filhos da amiga que morreu de câncer

>> Menino de 11 anos dá aulas de yoga e doa tudo o que ganha para ajudar crianças com câncer

>> Mãe e seus 6 filhos doam mais de 5 metros de cabelos

E você?

Tem também uma história inspiradora para dividir com a gente? É bem fácil, olha: Passo 1: pense na história de alguém que tem amor pela criança; Passo 2: poste essa história nas redes sociais da Brandili com a #CorrentedoAmorBrandili ou aqui nos comentários do blog; Passo 3: pronto, você já está participando! As histórias mais emocionantes serão transformadas em animações, que serão exibidas em todo o Brasil.

Esperamos contar com a sua história aqui, quanto mais pessoas maior será a corrente do amor <3

Imagens e informações: Pais & Filhos 

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!