Corrente do Amor: professora luta pela diversidade disseminando amor e respeito pela criança

Toda criança no mundo precisa de amor e atenção para se desenvolver de forma saudável. E esse cuidado especial pode vir de diversas pessoas, pais, irmãos, avós, padrinhos, vizinhos, amigos, educadores… Para homenagear e contar a história de todos aqueles que fazem a diferença pelos nossos pequenos nós criamos a campanha Corrente do Amor. Hoje nós vamos apresentar uma pessoa muito especial, a professora Gisele Rodrigues Flores Oliveira. Lecionando artes em escola pública, ela conversou com a gente sobre um tema muito importante: diversidade.

Ela contou um pouquinho da sua luta diária contra o preconceito, seja dentro ou fora da escola. Através do seu trabalho como educadora, ela dissemina o amor, o carinho e o respeito em sala de aula para transformar o mundo com muito amor pela criança.

Veja o depoimento da professora:

Lindas palavras, né pessoal?

Que mais e mais pessoas vistam essa causa, não só professores, como familiares, amigos e todos que querem o bem dos pequenos. Precisamos falar sobre diversidade para que se tenha mais respeito, carinho e, sobretudo, amor pela criança!

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!