Corrente do Amor: policial adota criança após investigar seu caso

Cada criança que nasce desperta um sentimento de cuidado em muita gente. Pais, irmãos, avós, padrinhos, amigos, vizinhos, educadores… São diversas as pessoas que podem fazer a diferença na vida dos nossos pequenos. Para homenagear e contar suas histórias, criamos a campanha Corrente do Amor. Hoje nós vamos falar sobre um ser humano que possui coração enorme: o policial Jody Thompson. Ele trabalha no Departamento de Polícia de Oklahoma (EUA) e após investigar um caso de abuso infantil resolveu adotar a criança. 

Corrente do Amor: policial adota criança que sofria abuso depois de investigar o caso

Jody estava de férias quando ficou sabendo de mais um caso de abuso e, como tinha experiência nesse tipo de ocorrência, se dispôs a ajudar os colegas. Ao encontrar o menino Johh, que tinha apenas 8 anos, amarrado em uma lixeira cheia de água fria e cheio de lesões, o policial percebeu que queria cuidar dele pelo resto da vida.

Cobrindo o pequeno com uma jaqueta, o levou a delegacia para tirar fotos dos ferimentos para começar a investigação. Jody depois encaminhou o garoto para o hospital e ficou sentado ao seu lado durante toda internação. Enquanto se recuperava do tratamento intensivo no hospital, o policial virou cuidador certificado para poder adotar o menino.

Na mesma semana, uma coincidência maravilhosa aconteceu: a mulher de Jody descobriu que estava esperando mais um filho. Sete meses depois, o Departamento de Direitos Humanos de Oklahoma descobriu que a mãe do menino adotado, que estava na cadeia, deu a luz a uma menina. Com apenas 24h de vida ele a adotou! O policial nunca imaginou que teria um família tão grande e também nunca esteve tão feliz!

Que exemplo mais lindo, né gente? Se tem um pai que merece se homenageado nesse Dia dos Pais é Jody. Além da sua linda história de carinho e dedicação pela criança, muitas outras fazem parte da Corrente do Amor. Leia também:

>> Voluntária adota menino com necessidades especiais 

>> Jovem ajuda crianças carentes do Lixão de Gramacho

>> Professora vai na casa dos alunos para conhecê-los melhor e poder ajudá-los

E você?

Tem também uma história inspiradora para dividir com a gente? É bem fácil, olha: Passo 1: pense na história de alguém que tem amor pela criança; Passo 2: poste essa história nas redes sociais da Brandili com a #CorrentedoAmorBrandili ou aqui nos comentários do blog; Passo 3: pronto, você já está participando! As histórias mais emocionantes serão transformadas em animações, que serão exibidas em todo o Brasil.

Esperamos contar com a sua história aqui, quanto mais pessoas maior será a corrente do amor <3

Imagens e informações: Razões Para Acreditar 

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!