Corrente do Amor: para não faltar aula, menino leva irmão menor à escola

Cada criança que nasce necessita de cuidado, atenção e carinho para se desenvolver. Através da Corrente do Amor compartilhamos histórias motivadoras de pessoas que fazem toda a diferença na vida dos nossos pequenos. Hoje nós vamos falar sobre o Justin: um garotinho muito especial que leva seu irmão mais novo para estudar junto com ele para não perder aula!

Corrente do Amor: para não faltar aula, menino leva irmão menor à escola

Apenas 7 anos e responsabilidade de gente grande. Esse é o Justin: um menino natural de uma pequena aldeia nas Filipinas que encantou o mundo com sua determinação. Quando não havia ninguém para ficar com seu irmão mais novo ele poderia simplesmente ter faltado a escola. Mas ele teve uma ideia diferente: levar seu maninho junto para a sala de aula para poder estudar e tomar conta. Impressionada com a dedicação do menino sua professora Ma’am Lei tirou a foto acima.

Quando perguntaram ao pequeno por que ele levou seu irmãozinho à aula ele respondeu: “Eu não quero sair, senhorita. Vou trazer meu irmão neste ano porque minha avó tem de trabalhar na fazenda e ninguém pode cuidar dele.

Que gesto mais lindo, né gente?

Dessa lição podemos exaltar o amor e a força de vontade desse pequeno. Torcemos para que essa situação mude e ele consiga ter condições melhores de estudo, bem como seu irmão ter um espaço adequado para ficar e ser cuidado. Toda criança merece ser criança!

Mais informações: Razões Para Acreditar

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!