Corrente do Amor: pai tatua cicatriz de filho com câncer na própria cabeça

Todas crianças que chegam ao mundo precisam de carinho e atenção para se desenvolver. São muitas as pessoas que dedicam o seu tempo e cuidado a elas: pais, irmãos, avós, padrinhos, médicos, professores… A Corrente do Amor é uma campanha que lançamos para homenagear e contar histórias de quem faz a diferença pelos nossos pequenos. Hoje nós vamos falar sobre o Josh “J-Mash” Marshall: um pai que tatuou a cicatriz do filho em sua própria cabeça.

Corrente do Amor: pai tatua cicatriz de filho com câncer na própria cabeça

Em março de 2015, seu filho Gabriel foi diagnosticado com um tumor maligno no cérebro e precisou fazer uma cirurgia que o deixou com uma cicatriz marcante na parte lateral da cabeça. Para que o menino não se sentisse o único, seu pai decidiu tatuar uma cicatriz igualzinha na própria cabeça. Josh postou a imagem no seu perfil do Instagram com a legenda: “Uma é cicatriz, a outra é só uma tatuagem para demonstrar apoio e fazer meu filho se sentir normal. Pai do ano? Se ele tinha dúvidas, a gente pode confirmar com 100% de certeza: pai do ano SIM!

 Corrente do Amor: pai tatua cicatriz de filho com câncer na própria cabeça

Emocionante demais o gesto desse pai, né gente!  Além dele, muitas outras histórias fazem parte da Corrente do Amor. Leia também:

>> Jovem ajuda crianças carentes do Lixão de Gramacho

>> Voluntária adota menino com necessidades especiais

>> Aposentada doméstica alimenta 230 crianças todos os dias em favela de SP

E você?

Tem também alguma história inspiradora para contar? Conte a história de uma pessoa que fez o bem para o seu filho nas redes sociais da Brandili com a hashtag #CorrentedoAmorBrandili: pode ser no Facebook, Instagram ou aqui mesmo no Blog nos comentários! Sua história pode ser escolhida e virar uma animação em vídeo como essa para ser compartilhada com milhares de pessoas.

Esperamos contar com a sua história aqui, quanto mais pessoas maior será a corrente do amor <3

Imagens: AESTHETIC_REVOLUTION/ JOSH MARSHALL (REPRODUÇÃO) | Via: Revista Galileu 

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!