Corrente do Amor: pai coloca tubo de alimentação igual do filho para ele não sentir vergonha

Sabemos que uma criança, desde seu nascimento, depende de muitas pessoas para se desenvolver. Dindos, pais, irmãos, avós, amigos, vizinhos, médicos, professores… Muita gente pode fazer a diferença na vida de uma criança dando carinho e atenção. Para homenagear e contar a histórias dessas pessoas a Brandili lançou a Campanha Corrente do Amor. Hoje nós vamos falar sobre Robert Selby: um pai que deu uma prova de amor incrível ao seu filho.

Corrente do Amor: pai coloca tubo de alimentação igual do filho para ele não sentir vergonha

De família natural de Woodbridge, Virgínia (EUA), seu filho de apenas 3 aninhos, Chace Selby, foi diagnosticado logo ao nascer com Tetralogia de Fallot, uma má-formação congênita do coração causada por quatro diferentes defeitos cardíacos. Em função da doença, o menino precisa de um tudo de alimentação para viver, pois não consegue ingerir a quantidade necessária de alimentos. O pequeno guerreiro já passou por duas cirurgias do coração. Sempre com muita coragem!

Corrente do Amor: pai coloca tubo de alimentação igual do filho para ele não sentir vergonha

Robert conta que certo dia seu filho perguntou: “papai, por que eu tenho um tubo de alimentação e você não?”. Como resposta, Robert disse ao filho que apenas super-bebês tinham tubos. O pequeno esperto retrucou: “Mas papai, você é um super pai e você também precisa de um!”. Imediatamente Robert decidiu então providenciar um tubo e colá-lo em seu próprio corpo para demonstrar seu apoio e fazer com que ele não se sentisse diferente. Os dois tiraram uma selfie juntinhos e o pai publicou nas redes sociais!

Corrente do Amor: pai coloca tubo de alimentação igual do filho para ele não sentir vergonha

É muita fofura, né gente? Nem precisa dizer que o post viralizou e alcançou milhares de compartilhamentos, provocando inúmeros comentários positivos! Robert espera que a imagem possa conscientizar ainda mais pessoas sobre a doença.

“Pessoas agradeceram por sermos corajosos o suficiente por postarmos essa foto e também disseram que é inspirador não ter vergonha sobre os tubos de alimentação”, disse o pai.

Nesse vídeo dá para ver mais completa que resume a emocionante conexão dos dois. Vale assistir:

Emocionante, né? Além dessa demonstração linda de um pai que faria tudo pelo filho, muitas outras histórias fazem parte da Corrente do Amor. Leia também:

>> Médico toca ukelelê para alegrar seus pequenos pacientes

>> Menino doa toda sua coleção de gibis para que outras crianças pudessem ler

>> Aposentada doméstica alimenta 230 crianças todos os dias em favela de SP

E você?

Tem também uma história inspiradora para dividir com a gente? É bem fácil, olha: Passo 1: pense na história de alguém que tem amor pela criança; Passo 2: poste essa história nas redes sociais da Brandili com a #CorrentedoAmorBrandili ou aqui nos comentários do blog; Passo 3: pronto, você já está participando! As histórias mais emocionantes serão transformadas em animações, que serão exibidas em todo o Brasil.

Esperamos contar com a sua história aqui, quanto mais pessoas maior será a corrente do amor <3

Imagens e informações: Razões Para Acreditar | Imagens: Arquivo Pessoal Robert Selby

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!