Corrente do Amor: noivo abandona ensaio fotográfico para salvar menino de afogamento

Toda criança no mundo precisa de carinho e amor para se desenvolver. E são muitas as pessoas que podem proporcionar essa atenção especial: pais, irmãos, dindos, avós, vizinhos, amigos… Para homenagear e contar histórias daqueles que se dedicam pelos nossos pequenos, lançamos a Campanha Corrente do Amor. Hoje nós vamos falar sobre o Clayton: o noivo que abandonou a sessão de fotos com sua esposa para salvar menino.

Corrente do Amor: noivo abandona ensaio fotográfico para salvar menino de afogamento

Imagine você vivendo um dia especial, fazendo uma sessão de fotos para o seu casamento, quando de repente algo inesperado acontece… Clayton e Britanny Cook estavam posando para o ensaio em uma ponte de um charmoso parque em Cambridge (Canadá) quando um garotinho caiu dentro de um lago. Atento ao ocorrido o noivo prontamente abandonou tudo que fazia e foi correndo socorrer o pequeno. De terno, gravata e tudo ele saltou na água para impedir o afogamento. Apesar de muito assustado, o menino estava bem e foi para casa na companhia de seu irmão que estava no local.

O fotógrafo Darren Hatt compartilhou duas imagens em seu perfil do Facebook que mostram Clayton salvando o menino e depois saindo da água. “Foi uma coisa louvável que ele fez, e ele entrou em ação rapidamente”, disse Hatt.

Britanny, complementou orgulhosa sobre o noivo: “O Clay é assim, inclusive para mim. É algo que ele faz instintivamente. Parece que o destino quis que nós estivéssemos lá”.

Que lindo, né gente? Com certeza a sua noiva está ainda mais apaixonada depois desse ato de heroísmo. Se existem “anjos da guarda” a gente não sabe, mas aqui na terra há pessoas muito especiais cuidando dos nossos pequenos. Que Clayton sirva de inspiração para mais e mais gente. Além dessa história, muitas outras fazem parte da Corrente do Amor. Leia também:

>> Professor de dança adota aluna que queria ter um pai

>> Médica dá alta a bebê um dia antes de completar 1 ano de vida

>> Psicóloga ajuda mães a superarem depressão pós-parto

E você? Tem também uma história inspiradora para dividir com a gente? É bem fácil, olha: Passo 1: pense na história de alguém que tem amor pela criança; Passo 2: poste essa história nas redes sociais da Brandili com a #CorrentedoAmorBrandili ou aqui nos comentários do blog; Passo 3: pronto, você já está participando! As histórias mais emocionantes serão transformadas em animações, que serão exibidas em todo o Brasil.

Esperamos contar com a sua história aqui, quanto mais pessoas maior será a corrente do amor <3

Mais Informações: Razões Para Acreditar

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!