Corrente do Amor: menino de 4 anos doa medula óssea para irmãos gêmeos bebês

Cada criança que nasce no mundo é especial e precisa de carinho e atenção para se desenvolver. E esse cuidado pode vir de muita gente: pais, avós, amigos, vizinhos irmãos… Através da Corrente do Amor compartilhamos histórias inspiradoras das pessoas que fazem a diferença na vida dos nossos pequenos. Hoje nós vamos falar sobre o Michael: o menino de 4 anos que decidiu doar sua medula óssea para salvar seus irmãos gêmeos bebês, de quatro meses.

Corrente do Amor: menino de 4 anos doa medula óssea para irmãos gêmeos bebês

O amor entre irmãos é um dos mais lindos do universo. Foi motivado por esse sentimento puro e verdadeiro que o pequeno Michael decidiu que iria salvar os seus dois irmãozinhos mais novos. Além dele, seus pais tinham outro filho de nove anos, Domenick, quando descobriram que esperavam gêmeos.

Os bebês Santino e Giovanni nasceram prematuros com apenas 33 semanas de vida e tiveram que ficar por um grande período no hospital. Lá fizeram uma bateria exames que comprovaram que tinham uma doença crônica que afeta seriamente o sistema imunológico, os tornando incapazes de lutar contra certas infecções.

Como, Dominick, o filho mais velho da família, também nasceu com essa doença e só se curou com um transplante de medula óssea, a família concluiu que os gêmeos também precisariam fazer esse procedimento. E adivinha quem será o doador? O pequeno Michael, de apenas 4 anos, já que ele é compatível com os gêmeos.

Corrente do Amor: menino de 4 anos doa medula óssea para irmãos gêmeos bebês

Os pais de Michael então perguntaram a ele se ele concordava em ser doador e prontamente o pequeno disse que sim. Mesmo morrendo de medo de agulha o garotinho disse que faria isso pois queria muito salvar seus irmãos. Atualmente, Michael está fazendo vários exames e chega a oferecer seu braço para as enfermeiras tirarem seu sangue, o que emociona a todos no hospital.

O transplante será realizado em breve no Hospital Infantil da Philadelphia. Michael está orgulhoso em saber que irá salvar seus irmãos e nós estamos encantados com esse garotinho corajoso e adorável!

Corrente do Amor: menino de 4 anos doa medula óssea para irmãos gêmeos bebês Corrente do Amor: menino de 4 anos doa medula óssea para irmãos gêmeos bebês

Relatos como esses nos fazem acreditar em um mundo melhor <3

Estamos na torcida para que tudo dê certo!

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!