Corrente do Amor: menina vende limonada para pagar dívida de almoço de outras crianças

Toda criança no mundo depende de carinho e amor para crescer de forma saudável. E esse sentimento pode vir de pais, irmãos, padrinhos, avós, vizinhos amigos… Para homenagear e contar a história daqueles que fazem a diferença por nossos pequenos, lançamos a Campanha Corrente do Amor. Hoje nós vamos falar sobre a Amiah Van Hill Hayden: a pequena que resolveu vender limonada para ajudar a quitar a dívida do almoço de alunos de escolas públicas do seu distrito escolar.

Corrente do Amor: menina vende limonada para pagar dívida de almoço de outras crianças

Se a vida te der limões, faça uma limonada. E se essa limonada servir para ajudar outras pessoas, melhor ainda! Inspirada na história de um pai que arrecadou 50 mil dólares para quitar a dívida de almoço do estado, a pequena Amiah resolveu fazer o mesmo pela sua comunidade vendendo limonada!

Corrente do Amor: menina vende limonada para pagar dívida de almoço de outras crianças

Batizada de “Lemonade 4 Lunch”, em português Limonada para o Almoço, a barraquinha arrecadou 40 dólares em um final de semana, o suficiente para diminuir a dívida em três escolas locais. Agora, o objetivo da menina é arrecadar 23 mil dólares e para isso com ajuda de sua mãe criou uma campanha plataforma de GoFundMe. Assim, junto com as vendas de limonada, ela pretende juntar a quantia necessária para terminar com a dívida em todo distrito escolar.

Corrente do Amor: menina vende limonada para pagar dívida de almoço de outras crianças

 

Gente, como é lindo ver as crianças desde cedo fazendo o bem! Que esse exemplo inspire muitas outras pessoas a ajudarem o próximo! Além da sua história bonita demais, muitas outras fazem parte da Corrente do Amor. Leia também:

>> Professor transforma crianças carentes em campeãs de matemática

>> Menino de 11 anos dá aulas de yoga e doa tudo o que ganha para ajudar crianças com câncer

>> Estudantes levam crianças de baixa renda para passeios culturais acessíveis

E você? Tem também uma história inspiradora para dividir com a gente? É bem fácil, olha: Passo 1: pense na história de alguém que tem amor pela criança; Passo 2: poste essa história nas redes sociais da Brandili com a #CorrentedoAmorBrandili ou aqui nos comentários do blog; Passo 3: pronto, você já está participando! As histórias mais emocionantes serão transformadas em animações, que serão exibidas em todo o Brasil.

Esperamos contar com a sua história aqui, quanto mais pessoas maior será a corrente do amor <3

Imagens e informações: Razões Para Acreditar

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!