Corrente do Amor: mãe e seus 6 filhos doam mais de 5 metros de cabelos

Todo bebê que nasce no mundo depende do amor e atenção para se crescer e se desenvolver. São muitas as pessoas que dedicam o seu tempo e cuidado a eles: mães, pais, irmãos, avós, padrinhos, médicos, professores e até mesmo crianças… Para homenagear e contar as histórias de quem faz a diferença por nossos pequenos nós lançamos a campanha Corrente do Amor Brandili. Hoje nós falar sobre uma mãe muito especial: a americana Phoebe Kannisto. Ela e seus seis filhos, juntos, doaram mais de 5 m de cabelos para crianças que perderam os seus por problemas de saúde.

Corrente do Amor: Mãe e seus 6 filhos cortam e doam mais de 5 metros de cabelos

A família é como uma verdadeira escadinha: primeiro chegou Andre (10 anos), depois os dois gêmeos idênticos Silas e Emerson (8 anos), na sequência os trigêmeos Herbie, Reed e Dextern (5 anos) e, para completar o time, a menina de dois aninhos Marah Taylor. No último dia 24 de julho lá estavam eles no salão de beleza para cortar os longos fios que haviam cultivado para ajudar a Children With Hair Lost.

Corrente do Amor: mãe e seus 6 filhos cortam e doam mais de 5 metros de cabelos

A mãe conta que a motivação para doar veio há três anos quando uma amiga sua  perdeu o filho para um câncer. Era um gêmeo da mesma idade que um dos seus filhos. Foi aí que os seus meninos três mais velhos decidiram fazer uma doação de cabelo em sua memória. A partir dai a família continuou querendo ajudar dessa bonita forma.

Phoebe já havia doado seus cabelos antes e conta que esperaram que todos tivessem comprimento suficiente para cortarem juntos, já que o crescimento de cada um é diferente. Na próxima doação eles esperam contar com a caçula, Marah.

Corrente do Amor: Mãe e seus 6 filhos cortam e doam mais de 5 metros de cabelos

Emocionante demais o gesto dessa família, né gente! Além dela, muitas outras histórias fazem parte da Corrente do Amor. Leia também:

>> Corrente do Amor Brandili – Jovem ajuda crianças carentes do Lixão de Gramacho

>> Corrente do Amor Brandili – Voluntária adota menino com necessidades especiais

>> Corrente d Amor Brandili – Aposentada doméstica alimenta 230 crianças todos os dias em favela de SP

E você?

Tem também alguma história inspiradora para contar? Conte a história de uma pessoa que fez o bem para o seu filho nas redes sociais da Brandili com a hashtag #CorrentedoAmorBrandili: pode ser no Facebook Brandili, Instagram Brandili Textil ou aqui mesmo no Blog Moda Infantil nos comentários! Sua história pode ser escolhida e virar uma animação em vídeo como essa para ser compartilhada com milhares de pessoas.

Esperamos contar com a sua história aqui, quanto mais pessoas maior será a corrente do amor <3

Mais informações: Catraca Livre

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!