Corrente do Amor: ex-detento dedica tempo dando aulas de ginástica para crianças

Sabemos que toda criança precisa de carinho e atenção para se desenvolver. E esse cuidado pode vir dos pais, avós, irmãos padrinhos, amigos e muitas outras pessoas ao seu redor. Para homenagear e contar histórias daqueles que fazem o bem por nossos pequenos, lançamos a campanha Corrente do Amor. Hoje falar de Jaquan Adams: um ex-traficante que decidiu se redimir dando aulas gratuitas de ginástica no Lione Park. Seu maior objetivo: fazer com que outras crianças não tomassem o mesmo caminho que ele.

Com 28 anos de idade, o americano de West Side Jaquan Adams esteve na prisão pelo período de 4 anos por vender drogas aos vizinhos, o que acabou destruindo famílias. Durante o tempo que ficou na cadeia ele refletiu muito sobre como reparar o que havia feito. Com remorso por decepcionar muitas pessoas que amava, ele começou a escrever cartas e ligar para as famílias que ele havia prejudicado com a venda de drogas, pedindo desculpas e prometendo corrigir. Assim que saiu da prisão, Jaquan conseguiu se graduar no Westhill High School como personal trainer. Desde então ele dá aulas gratuitas no Lione Park para crianças e adolescentes para afastá-las do caminho das drogas.

“Muitas dessas crianças não têm nenhuma orientação. Estou apenas tentando mostrar pra elas que há coisas muito melhores para elas lá fora. Eu quero que vejam que há uma saída.”, falou o personal trainer.

Sempre há tempo de recomeçar, né gente? Que ele consiga cada vez mais levar as crianças para o caminho do esporte. Afinal, o lugar dos pequenos é onde tem diversão e atividades saudáveis. Além desse projeto, muitas outras histórias fazem parte da Corrente do Amor. Leia também:

> Professor transforma crianças carentes em campeãs de matemática

Menino de 11 anos dá aulas de yoga e doa tudo o que ganha para ajudar crianças com câncer

>> Estudantes levam crianças de baixa renda para passeios culturais acessíveis

E você? Tem também uma história inspiradora para dividir com a gente? É bem fácil, olha: Passo 1: pense na história de alguém que tem amor pela criança; Passo 2: poste essa história nas redes sociais da Brandili com a #CorrentedoAmorBrandili ou aqui nos comentários do blog; Passo 3: pronto, você já está participando! As histórias mais emocionantes serão transformadas em animações, que serão exibidas em todo o Brasil.

Esperamos contar com a sua história aqui, quanto mais pessoas maior será a corrente do amor <3

Imagens e informações: Só Notícia Boa

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!