Corrente do Amor: casal decide adotar os seis filhos da amiga que morreu de câncer

Toda criança no mundo necessita de carinho e atenção para crescer e se desenvolver. E esse sentimento pode vir dos pais, avós, irmãos, padrinhos, amigos e muitas outras pessoas que estão ao seu lado. Para homenagear e contar histórias dos que se dedicam aos nossos pequenos, criamos a campanha Corrente do Amor. Hoje nós vamos falar sobre um casal que tem um coração enorme, Stephanie e Donnie Culley. Eles atenderam um pedido especial da amiga Beth Laitkep: adotar seus seis filhos depois que ela morresse por causa de um câncer.

Corrente do Amor: casal decide adotar os seis filhos da amiga que morreu de câncer

De acordo com a Rede CBS, Beth pediu à Stephanie que cuidasse dos seus filhos, que têm entre 2 anos e 15 anos, quando os médicos dissessem que não havia mais opções de tratamento para sua doença. A adoção adoção aconteceu em maio deste ano.

“Eu disse a ela que eu os amava, e que eu nunca seria capaz de amá-los como ela, mas eu faria o melhor que pudesse”, conta Stephanie. Ela então teve uma conversa com o marido Donnie e os dois resolveram adotar Will, de 15 anos, Selena, de 14 anos, Jaxon, de 11 anos, Dallas, de 10 anos, e Lily, de 5 anos, e Ace, de 2 anos.

Mesmo passando por um momento difícil, a filha de Beth, Selena, disse que se sente em casa com a nova família. “Tem sido realmente mais fácil do que alguém esperaria porque temos um ao outro e isso faz nos sentirmos em casa. Ela era uma mãe realmente boa e sei que éramos tudo para ela”.

Corrente do Amor: casal decide adotar os seis filhos da amiga que morreu de câncer Corrente do Amor: casal decide adotar os seis filhos da amiga que morreu de câncer Corrente do Amor: casal decide adotar os seis filhos da amiga que morreu de câncer

Que gesto maravilhoso de amizade, né gente? Com certeza lá de cima Beth está orgulhosa por ter deixado seus pequenos em boas mãos. Além dessa bonita iniciativa, muitas outras histórias fazem parte da Corrente do Amor. Leia também:

>> Voluntários realizam acampamento para crianças sobreviventes de queimaduras

>> Pai tatua cicatriz de filho com câncer na própria cabeça

>> Após aniversário sem amigos, garotinho recebe 400 cartões

E você?

Tem também uma história inspiradora para dividir com a gente? É bem fácil, olha: Passo 1: pense na história de alguém que tem amor pela criança; Passo 2: poste essa história nas redes sociais da Brandili com a #CorrentedoAmorBrandili ou aqui nos comentários do blog; Passo 3: pronto, você já está participando! As histórias mais emocionantes serão transformadas em animações, que serão exibidas em todo o Brasil.

Esperamos contar com a sua história aqui, quanto mais pessoas maior será a corrente do amor <3

Imagens e informações: Razões Para Acreditar

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!