Corrente do Amor: menino é adotado aos 11 anos e comprova que adoção tardia é puro amor

Quando nasce um bebê nasce também um novo pai, uma nova mãe, novos avós, familiares, amigos… Toda criança no mundo faz despertar um sentimento de amor e carinho em muitas pessoas. Para homenagear e compartilhar histórias de quem se dedica pelos nossos pequenos lançamos a Campanha Corrente do Amor. Hoje nós vamos falar sobre Tony Reis e David Ian Harrad: um casal muito especial que adotou um menino de 11 anos.

Corrente do Amor: Menino é adotado aos 11 anos e comprova que adoção tardia é puro amor

Antes mesmo de se conhecerem Tony e David já tinham vontade de ter filhos. Por volta dos anos 2000, quando ficaram juntos, eles começaram a discutir essa possibilidade e em 2005 deram entrada nos trâmites da adoção. Nesse caminho eles encontraram um menino muito especial de 11 anos: Alysson. Pouca gente sabe mas a adoção tardia não é nada comum em nosso país. Segundo o Cadastro Nacional da Adoção, a maioria dos pretendentes procura crianças com até 2 anos (20,35%), enquanto a busca por maiores de seis anos não chega a 4%.

Corrente do Amor: Menino é adotado aos 11 anos e comprova que adoção tardia é puro amor

Mas Tony e David pouco importava a idade do menino. E sim o carinho que eles sentiam por ele. Hoje os três formam uma família linda, repleta de amor e sem espaço para o preconceito. Afinal, o afeto que Alysson encontrou em seu novo lar é maior do que tudo!

Corrente do Amor: Menino é adotado aos 11 anos e comprova que adoção tardia é puro amor

Que gesto mais lindo, né? Uma verdadeira lição, adoção tardia é puro amor! Além dessa história, muitas outras fazem parte da Corrente do Amor. Leia também:

>> Vizinho vira parceiro de brincadeiras de menino enquanto pai serve o exército

>> Teatro realiza sessão especial para crianças autistas

>> Casal decide adotar os seis filhos da amiga que morreu de câncer

E você? Tem também uma história inspiradora para dividir com a gente? É bem fácil, olha: Passo 1: pense na história de alguém que tem amor pela criança; Passo 2: poste essa história nas redes sociais da Brandili com a #CorrentedoAmorBrandili ou aqui nos comentários do blog; Passo 3: pronto, você já está participando! As histórias mais emocionantes serão transformadas em animações, que serão exibidas em todo o Brasil.

Esperamos contar com a sua história aqui, quanto mais pessoas maior será a corrente do amor <3

Imagens: Arquivo Pessoal | Mais informações: Razões Para Acreditar

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!