Corrente do Amor: após aniversário sem amigos, garotinho recebe 400 cartões

Ao chegar no mundo, cada criança necessita do carinho de muitas pessoas. Sejam familiares, amigos, vizinhos, professores, colegas, são muitos os que fazem a diferença pelos pequenos. Para homenagear e contar a história das pessoas que compartilham desse carinho, lançamos a campanha Corrente do Amor. Hoje nós vamos falar sobre a Molly-Mole, uma mãe fora de série. Preocupada com seu filho, Roman, que nunca quis comemorar seu aniversário por não ter amigos, ela teve uma ideia incrível: fez um post no Facebook pedindo às pessoas que mandassem cartões desejando felicidades ao seu garotinho, que estava completando 11 anos.

Corrente do Amor: após aniversário sem amigos, garotinho recebe 400 cartões

Na publicação da rede social, Molly contou que o menino chora todas as noites por não ter amizades, além de ter sido convidado apenas uma vez para um aniversário de um colega da escola. Com o coração partido de ver seu filho sofrer, a mãe explicou que Roman tem dificuldade de fazer amigos por ter problemas de se comunicar. “Ele teve atraso na fala e, quando as crianças vêm conversar, ele não acompanha o que elas dizem e se sente mal”, contou a mãe no Facebook ao pedir às pessoas que parabenizassem seu filho por cartas. O que ela não imaginaria é que seu pedido fosse atendido por tantas pessoas. Faltou espaço na caixa de correspondência e sobrou amor!

Corrente do Amor: após aniversário sem amigos, garotinho recebe 400 cartões

O post foi compartilhado por milhares de pessoas e, ao longo da semana, ela recebeu cartões de vários cantos do mundo, como Uganda, Dubai, Dinamarca, Áustria, Egito, Nova Zelândia, Finlândia, Alemanha e Noruega. Depois do sucesso total da mensagem, ao chegar no colégio, Roman foi rodeado por várias crianças, que fizeram questão de o parabenizar. Emocionado, ele abraçou sua mãe dizendo que estava chorando de felicidade <3

Corrente do Amor: após aniversário sem amigos, garotinho recebe 400 cartões

Molly ainda preparou uma festinha surpresa para o menino, que contou com mais de 50 pessoas! Com certeza o pequeno nunca vai esquecer esse dia :)

Corrente do Amor: após aniversário sem amigos, garotinho recebe 400 cartões

Linda a atitude dessa mamãe e inspiradora a compaixão de todas as pessoas que desejaram felicidades ao Roman! Mostra que todos podemos nos unir para fazer o bem! Além dela, muitas outras histórias fazem parte da Corrente do Amor. Veja também:

>> Enfermeira cria peruca de princesas para alegrar meninas com câncer

>> Aposentada doméstica alimenta 230 crianças todos os dias em favela de SP

>> Estudantes levam crianças de baixa renda para passeios culturais acessíveis

E você?

Tem também alguma história inspiradora para contar? Conte a história de uma pessoa que fez o bem para o seu filho nas redes sociais da Brandili com a hashtag #CorrentedoAmorBrandili: pode ser no Facebook, Instagram ou aqui mesmo no Blog nos comentários! Sua história pode ser escolhida e virar uma animação em vídeo como essa para ser compartilhada com milhares de pessoas.

Esperamos contar com a sua história aqui, quanto mais pessoas maior será a corrente do amor <3

Imagens: Reprodução/Facebook | Saiba mais: UOL

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!