Confira as reações divertidas de crianças norte-americanas experimentando o café da manhã de outros países

Quem tem criança sabe que elas dificilmente são as pessoas mais abertas a experimentar comidas diferentes. Além do mais quando são comidas exóticas ao seu paladar.

Para mostrar o quão exigentes as crianças norte-americanas podem ser, o canal do YouTube Cut Video se juntou com os chefs do Kitchenbowlpara convidar pequenos a experimentar o café da manhã de outros países, e registrar as suas reações divertidas.

Como a gente pode imaginar, as crianças não são superreceptivas às comidas estrangeiras. Elas ficam impressionadas em como é apimentado o café da manhã coreano e que na holanda se come pão torrado com chocolate tão cedo (alguns amaram essa ideia, é claro).

Ah, no café da manhã do Brasil, elas comem o famoso pãozinho com frutas e café. O que elas dizem? Só assistindo para ver a sinceridade e também as reações exageradas de alguns (o vídeo é em inglês, mas é fácil de entender):

Isso nos lembrou de um vídeo incrível que fizeram para o TedxSydney mostrando a reação de crianças experimentando algumas comidas pela primeira vez. Tudo lindamente registrado em slowmotion. É imperdível:

Alimentar os nossos pequenos é uma tarefa que exige paciência, criatividade e muito amor. No fim, só quem é mamãe e papai sabe por tudo o que se passa para conseguir que os filhos comam bem todos os dias. Mas vale a pena cada segundo. :)

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!