Como usar: peplum em vestidos e blusas para deixar as meninas super charmosas

Peplum: um babado que adiciona volume a peça. Você lembra disso do nosso post sobre as tendências do Alto Verão 2014 que tem que ter no guarda-roupa das meninas, né? Pois então, hoje a gente mostra para vocês como o peplum pode deixar a sua pequena cheia de graça e super charmosa. Vamos lá?

Roupa Criança Natal 2013

Rendas são super delicadas e femininas, por isso é impossível vestir uma blusa de renda e não ficar fofa. Essa rosa da Brandili Mundi tem o clássico corte peplum: feito aproximadamente na altura da cintura e levemente curvado. A peça fica ainda mais sofisticada com o toque de dourado no cintinho, podendo ser usada com calças e shorts.

Roupa Criança Natal 2013

E esse conjunto, gente, é ou não é um amor? A blusa azul tem o corte peplum, babado nas mangas e mais um diferencial: a modelagem mullet – inspirada nos cortes de cabelo que estavam na moda na década de 80 e que agora voltam como uma tendência nas roupas. Quando usada junto com este short de estampa floral coordenado com a blusa, a sua pequena arrasa em qualquer evento em que ela precise estar mais arrumada.

Roupa Criança Natal 2013 Esse conjunto apresenta duas tendências do Alto Verão 2014: a estampa camuflada com tons de rosa no short e o corte peplum na blusa rosa sem mangas. Mais moderno, impossível! O conjunto combina super bem com uma sapatilha dourada para coordenar com o cinto e o detalhe da borboleta.

Roupa Criança Natal 2013 E no calor do verão nada melhor do que a clássica estampa floral. Aqui, ela aparece neste mini vestido com peplum e cintinho dourado para dar brilho ao visual. Este é um look delicado e discreto, perfeito para brincar na casa de uma amiguinha. Para completar, vale coordenar com uma sapatilha dourada e uma tiara com uma flor de cor vermelha ou rosa.

Se vocês gostaram, essas peças estão na nossa loja virtual e nas nossa lojas. Confira outros looks com corte peplum por lá também. ;)

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!