Como usar: looks para meninas e meninos bebês

por Bruna Brandes em 22 de outubro de 2013

Quem disse que a moda infantil se restringe só aos crescidinhos? Que nada! A Brandili possui lindas opções para os seus pequenos ficarem ainda mais estilosos. Olha só alguns dos looks para meninas e meninos bebês:
Vestido para criançaLook #1: Que o rosa cai super bem nas meninas a gente já sabe. Agora, saber deixá-las charmosas vai muito além da cor. Este vestido infantil meia malha tem um decote levemente quadrado, o que dá um toque de elegância no visual. O estampado floral contorna todo o vestido, da frente até às costas, envolvendo sua pequena numa espécia de jardim florido. O laço e o pingente de coração deixam a peça ainda mais fofa. Assim, sua pequena fica perfeita para qualquer evento especial.

Roupa para bebêLook #2: Já pensou o que cai super bem com o rosa? Isso mesmo, o azul! Aqui ele aparece em detalhes nas listras da saia de cotton light, na estampa de corações com glitter do body meia malha e na linda tiara com detalhe de laço. E as outras cores vão deixar sua pequena por dentro das últimas tendências da estação: são as variações de tons coral (como o goiaba e o flamingo) da saia em camadas de babados franzidos que realçam o charme do look. Vestida desse jeito, sua filha vai ficar linda para comemorar o aniversário de uma amiguinha.

Roupa para criança Look #3: Deu para perceber que os tons coral não se restringem só às meninas, não é? Aqui, esse tom aparece intercalado nas listras da regata com estampa de surf em gel – uma das tendências mais fortes para os meninos nesta primavera. Uma dica para compor o visual é usar uma bermuda com a cor de uma das listras – ou seja – com essa regata, cairia muito bem uma bermuda amarela, cinza ou coral. É bem fácil de combinar e seu pequeno fica lindo para uma tarde de brincadeiras no parque.

Dica de look criança Look #4: E o verde, gente? Vem super inspirado nas palmeiras das praias de Palm Beach – conhecida pela prática de kite surf. Aqui ele se mistura com outra tendência para os meninos: o sport retrô, inspirado no Principado de Mônaco e suas corridas de Fórmula 1. A gola V dá uma charme para o look e a bermuda azul (combinando outra vez com detalhes da camiseta) deixa os meninos prontos para se divertirem em uma visita à casa de um amiguinho.

Gostaram? Para saber mais informações sobre os looks é só clicar nas imagens ou nos links. Lá vocês podem conferir os tamanhos disponíveis e detalhes dos tecidos e estampas.

Mais ideias de como usar looks para bebês, vocês encontram na nossa loja virtual ou em uma de nossas lojas . ;)

Share
0