Como usar: estampa étnica para meninas

Se você gosta de cores vivas, estampas geométricas e grafismos, vai amar saber que a tendência étnica está com tudo neste verão. As estampas inspiradas nas diferentes etnias pelo mundo – nas tribos africanas, índios americanos e alguns povos da América do Sul – fazem parte da tendência Safari Chic e prometem colorir a estação. Hoje nós vamos mostrar que elas são bem fáceis de usar. Olha só:

roupa para criança A estampa étnica é muito versátil e, aplicada neste vestido rosa, deixa as meninas mais arrumadinhas – prontas para um almoço em família. Na hora de combinar com acessórios, a dica para deixar o visual mais bonito é usar um cintinho de couro marrom e uma rasteirinha de mesma cor. Os acessórios mais básicos são uma ótima ideia, porque são mais discretos, já que a estampa chama bastante atenção.

roupa para criança de 3 anosA mesma estampa pode ter um efeito diferente em um vestido, a gente só precisa cuidar dos detalhes. Este vestido, por exemplo, fica super charmoso por conta do cintinho dourado com brilho e o detalhe de laço no peito. Quanto mais delicado o acessório, mais fofo o visual vai ficar. Como esse vestido não tem mangas, as meninas ficam mais confortáveis para curtir um dia quente e ainda assim continuam fofas, pois a estampa dá um ar arrumadinho.

A tendência étnica  é reinventada a muitas estações, então vale a pena investir em uma peça com essa estampa. ;)

Para conferir mais peças, é só acessar a nossa loja virtual ou nos visitar em uma de nossas lojas.

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!