Como o estilo navy (ou náutico) aparece na moda infantil da Primavera 2014

Imortalizada por Coco Chanel, que adorava o uniforme dos marinheiros e aderiu em seu guarda-roupa o uso da blusa listrada, a clássica combinação das cores azul marinho, branco e vermelho dessa tendência nunca saem de moda. O estilo navy (ou náutico) apresenta essas três cores combinadas de forma harmônica e ainda apresenta elementos como barcos, âncora e marinheiros em padronagens e repetições.

Roupas infantil da Brandili com tendência náutica ou navy

Como vocês já perceberam, esta tendência é uma das clássicas para meninos, por isso vale a pena investir em peças com este estilo. As meninas também ficam na moda na coleção Primavera 2014 Brandili, e a gente apresenta dois looks destas novidades que já chegaram nas lojas:

Roupas infantil da Brandili com tendência náutica ou navy
Roupas infantil da Brandili com tendência náutica ou navy

Os pequenos ficam um arraso com a bermuda azul marinho com padronagens de âncora e barco. A polo vermelha ficam um charme e ainda combina com o sapato. Este é um ótimo look para um evento especial em família.

E as meninas ficam lindas com um vestido listrado de branco e azul marinho. Detalhe para a gola em formato de boneca e o top. Este visual é perfeito para uma visita à casa de uma amiga.

Para ver estas e outras peças da tendência Náutica da coleção Primavera 2014 Brandili é só acessar a nossa loja virtual ou visitar a gente em uma de nossas lojas.

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!