Coelhinho se perde de sua dona e ganha uma aventura

Coelhinho se perde de sua dona e ganha uma aventura

Quando encontraram um coelhinho de pelúcia perdido, os funcionários do Hotel Adare Manor, na Irlanda, se reuniram e tiveram uma ideia inusitada! Postaram no Facebook do hotel uma foto dele sentado na cadeira onde foi esquecido com a legenda “Perdi a minha dona no café da manhã do Adare Manor”.

Coelhinho se perde de sua dona e ganha uma aventura

A brincadeira fez tanto sucesso nas redes sociais que a equipe resolveu continuar. Postou fotos e mais fotos divertidas do hóspede de orelhas grandes curtindo sua estadia (de dar inveja em qualquer humano!). Os compartilhamentos foram tantos que a história teve um final feliz: o coelhinho voltou para os braços da sua pequena dona, Kate Hogan. Para agradecer o pessoal do hotel, a garotinha fez posts do reencontro com seu bichinho.

O resultado dessa aventura são essas imagens muito fofas!

Dá uma olhada!

Coelhinho se perde de sua dona e ganha uma aventura

Coelhinho se perde de sua dona e ganha uma aventura Coelhinho se perde de sua dona e ganha uma aventura Coelhinho se perde de sua dona e ganha uma aventura

Coelhinho se perde de sua dona e ganha uma aventura Coelho na frente do hotel 2 Coelhinho se perde de sua dona e ganha uma aventura Coelhinho se perde de sua dona e ganha uma aventuraBem que todos os “achados e perdidos” podiam ser assim, né?

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!