Cinza Mescla é tendência de moda infantil neste Outono/Inverno 2015

O cinza mescla fez sucesso nas passarelas, por isso vale a pena investir nas suas tonalidades neste outono/inverno. O que a gente ama sobre o mescla é justamente a sua variedade de tons. O cinza mescla pode ser mais escuro e elegante, mas também pode ser mais claro e casual. Por causa dessa diversidade, você pode montar looks bem diversos para as crianças.

Olhem só essa camiseta manga longa para as meninas:

Moda infantil 2015: tendência Cinza Mescla Brandili

Linda, vai dizer? Por ter essa tonalidade mais escura, essa camiseta deixa as meninas com um visual mais arrumado – sem falar em confortável. Vestir as pequenas de um jeito bonito e prático nunca foi tão fácil.

O cinza mescla é atemporal, por isso investir em uma peça com essa cor é garantir um look que poderá ser usado por muito tempo.

Os meninos também tem opções super estilosas, como essa:

Moda infantil 2015: tendência Cinza Mescla BrandiliInspirado nos uniformes de times de futebol americano, esse blusão também segue outra tendência forte dessa estação: a de Letreiros e Números.

Mas não pára por aqui. Tem essa opção mais colorida para os pequenos:

Moda infantil 2015: tendência Cinza Mescla BrandiliRepara como o fecho do blusão combina com a estampa e também com as faixas azuis nas mangas. Fica demais, né? E o capuz tá aí para manter até as orelhas quentes nesse frio. :)

Uma grande facilidade de vestir cinza mescla é que ele combina com praticamente tudo. Branco? Sim. Preto? Sim. Azul? Também. Amarelo? Pode apostar que sim. É um dos chamados coringas da moda.

Gostou? Então clique nas imagens para conferir as peças na nossa loja virtual. Aproveite também para conhecer a coleção Outono/Inverno 2015 Brandili.

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!