Campanha incentiva meninas a amarem seus cabelos cacheados

Dove Love Your Curls

Os cabelos cacheados são lindos. E a nova campanha da Dove quer mostrar isso para aquelas meninas que duvidam.

No vídeo Love Your Curls (Ame Seus Cachos), a marca entrevistou diversas meninas (de 5 a 11 anos) para saber o que elas achavam dos seus cabelos cacheados. É de se emocionar com as respostas. Uma delas inclusive diz, com um sorriso nervoso no rosto, de que gostaria de arrancar os cachos, mas que não faria isso, é claro.

Para ajudar as meninas, a marca chamou suas mães, amigas e familiares para assumirem seus cabelos do jeito que são, tornando-se assim, o exemplo mais poderoso para essas pequenas.

Todas nós criamos empatia com alguém que gostaria de mudar algo em si mesmo, especialmente numa idade tão jovem. A campanha mostra uma mensagem de aceitação da beleza verdadeira que deveríamos aprender desde sempre e que cachos são naturalmente lindos.

Olhem só:

E vocês tão lembradas da Júlia ensinando a gostar dos seus cachos? É uma verdadeira aula de uma menina brasileira de 10 anos que ouvia comentários preconceituosos de seus amigos na escola e resolveu mostrar que a gente deve gostar dos seus cabelos cacheados, sim!

Demais, né?

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!