Brandili é reconhecida pela Fundação Abrinq como Empresa Amiga da Criança

Brandili selo Abrinq

Gente, nós temos mais uma supernovidade para vocês: a Brandili agora é reconhecida pela Fundação Abrinq como uma Empresa Amiga da Criança! Em outras palavras, o nosso trabalho de responsabilidade social, com iniciativas que defendem os direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes, agora tem o selo da Abrinq.

Nós acreditamos no Amor pela Criança, por isso apoiamos grandes projetos nacionais, como o Criança Esperança. Além disso, realizamos projetos internos, como o Jovem Aprendiz, que oferece oportunidades aos menores e amplia as possibilidades de inserção no mercado de trabalho. Também temos o Mãe Amor, que cuida da criança desde quando ela está sendo gerada no ventre da mãe e oferece licença-maternidade de 6 meses para as colaboradoras, estimulando o aleitamento materno e o desenvolvimento saudável do bebê na convivência da mãe, além de proporcionar benefício de auxílio-creche até os 3 anos de vida da criança.

Na comunidade, a gente apoia projetos como o Coral Infantil Nossa Senhora de Caravaggio, que atende atualmente 35 crianças de Apiúna (SC) ensinando música através da prática do canto e instrumental, além de nós contribuirmos com a Apae de Apiúna desde a sua fundação, para a manutenção da entidade e de seus projetos, auxiliando 65 crianças e adolescentes com deficiências.

Se vocês não sabiam, agora sabem um pouco mais sobre as nossas iniciativas. Ficamos muito felizes com mais essa conquista e queríamos muito dividir ela com vocês. :)

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!