Menino escreve bilhete inusitado se passando pela professora e vira meme

Recentemente internet se divertiu com a história do pequeno Gabriel Lucca, de apenas 5 aninhos. Natural de Bocaina, São Paulo, um dia ele pediu para faltar a escola para ficar em casa assistindo a desenhos e sua mãe negou. Foi aí que o menino teve uma ideia inusitada: escrever um bilhete se passando pela sua professora. No pedacinho de papel do seu próprio caderno, Gabriel falava sobre um feriado, criado por ele mesmo, e concluía de uma forma um tanto quanto diferente (e nada convincente!).

Leia também: Frases de crianças: página com citações inusitadas dos pequenos

Menino escreve bilhete inusitado se passando pela professora e vira meme da internet

Por motivos óbvios, a mamãe não caiu no truque do pequeno, mas a professora, Paula, gostou tanto da ideia do menino que postou uma foto do bilhete no Facebook com a seguinte legenda: “Quando seu aluno, Gabriel Lucca, de 5 anos, já leitor e escritor resolve trollar sua mãe Geovana Santos e sua professora… eita geração das espertas. Ele é demais”. Em questão de minutos o bilhete viralizou e ganhou as redes sociais!

Menino escreve bilhete inusitado se passando pela professora e vira meme da internet

Como a internet é um universo maravilhoso, logo em seguida muitos outros “bilhetes verdadeiros” com a frase icônica “É verdade esse bilete” foram criados para entrar na brincadeira. Olha que divertido!

Menino escreve bilhete inusitado se passando pela professora e vira meme da internet Menino escreve bilhete inusitado se passando pela professora e vira meme da internet Menino escreve bilhete inusitado se passando pela professora e vira meme da internet Menino escreve bilhete inusitado se passando pela professora e vira meme da internetMenino escreve bilhete inusitado se passando pela professora e vira meme da internet Menino escreve bilhete inusitado se passando pela professora e vira meme da internet Menino escreve bilhete inusitado se passando pela professora e vira meme da internet Menino escreve bilhete inusitado se passando pela professora e vira meme da internet

Muito divertido, né?

Como não amar a espontaneidade das crianças!

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!