Barbie Mulheres Inspiradoras: linha homenageando ícones femininos

Não dá para negar que a boneca mais popular de todos os tempos têm passado por uma transformação muito positiva. Primeiramente, em 2016 a marca evoluiu trazendo a beleza de todas as mulheres através de bonecas com novos tipos de corpo, tons de pele e cabelo para terminar com a ideia errada de que existe um padrão de beleza. A beleza está nas diferenças!

Agora, ao lançar a linha Inspiring Women (Mulheres Inspiradoras) está homenageando mulheres que fizeram a diferença no mundo. As três primeiras figuras históricas são a pintora mexicana Frida Kahlo, a americana Amelia Earhart que foi a primeira aviadora a cruzar o Oceano Atlântico e a cientista Katherine Johnson, que com seus cálculos ajudou a NASA a colocar o homem na Lua.

Barbie Mulheres Inspiradoras: boneca ganha versão de Frida Kahlo e outras personalidades femininas

Barbie Mulheres Inspiradoras: boneca ganha versão de Frida Kahlo e outras personalidades femininas  Barbie Mulheres Inspiradoras: boneca ganha versão de Frida Kahlo e outras personalidades femininas

Muito legal, né?

As bonecas não serão uma versão limitada, serão vendidas em massa como outros modelos e suas embalagens trarão informações sobre a vida e a carreira de cada homenageada.

Que mais marcas façam isso, assim os pequenos irão aprender brincando com exemplos inspiradores!

Mais informações: Abril

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!